Terça, 26 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Polícia - Legítima defesa

Postada em 09/02/2020 ás 10h42 - atualizada em 09/02/2020 ás 11h31

Publicada por: Francine Dutra

Caminhoneiro reage a sequestro e mata suspeito no Piauí
A delegacia de Floriano irá investigar o crime
Caminhoneiro reage a sequestro e mata suspeito no Piauí

Foto: Reprodução/Floriano News

Um caminhoneiro vindo de Araripina (PE), se apresentou na sexta (07), à Delegacia de Polícia Civil Regional de Floriano para registrar um boletim, após ter sido sequestrado enquanto passava pela cidade de Nazaré do Piauí, onde depois os bandidos partiram para o município de São João do Piauí, a 459km de Teresina. Ao dar seu depoimento, a vítima confessou ter assassinado, em legítima defesa, um dos suspeitos de o ter sequestrado.

O caminhoneiro contou que foi abordado por três homens armados que o levaram até um matagal e o amarraram com cordas. Um dos sequestradores ficou vigiando, enquanto os outros levavam o caminhão com a carga (de milho).

De acordo com o depoimento da vítima, após um certo tempo imobilizado, ele pediu ao sequestrador que o soltasse para que pudesse fazer suas necessidades fisiológicas. O sequestrador, um jovem de 17 anos identificado como Weldon Pereira, acatou ao pedido. Em um momento de distração, o caminhoneiro pegou uma pedra e desferiu um golpe contra o jovem, que caiu no chão desorientado. O sequestrado pegou então a arma, que Weldon usava, efetuou vários disparos e correu para buscar ajuda.

Na noite de ontem (8), o corpo de Weldon foi removido do local, pela empresa funerária Dario Pax, e levado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes. O caminhão foi localizado, mas a carga ainda não foi recuperada. A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar de São Francisco do Piauí, segue com as investigações e busca pelos outros sequestradores.

Fonte: Floriano News

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium