Sexta, 30 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Geral Assalto
31/01/2018 08h17 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Bandidos explodem Banco do Brasil e arrombam Lotérica e Correios no PI

Bandidos arrombaram na madrugada dessa quarta-feira (31), a agência do Banco do Brasil, a Casa Lotérica e os Correios do município de Jaicós.

De acordo com informações, eles chegaram no centro da cidade em três veículos, sendo dois  modelo Corolla e uma camionete modelo Ford Ranger. A ação aconteceu de forma simultânea nos três pontos.

Bandidos explodem Banco do Brasil e arrombam Lotérica e Correios no PI

Algumas pessoas que já estavam na fila da Casa Lotérica, outras que passavam pelo local e um vigilante noturno foram feitos reféns no espaço entre a agência dos Correios e a Casa Lotérica. Homens que foram feitos de reféns, foram utilizados para formar um cordão de proteção.

Continua depois da publicidade

Segundo informações, um policial militar chegou de carro no momento do ocorrido e também foi feito refém. A arma foi recolhida pelos ladrões, teve a munição retirada e foi devolvida. A todo momento, a quadrilha orientava os reféns a obedecerem às ordens.

Eles utilizaram marretas nos Correios e na Lotérica. Dois dos reféns chegaram a ser obrigados a auxiliar no arrombamento do cofre do estabelecimento. No Banco, a movimentação de pessoas era menor onde os ladrões utilizaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos deixando rastros de destruição no interior da agência.

Os ladrões estavam mascarados, vestiam roupas do exército e utilizavam armas de grosso calibre, além de rádio comunicadores. Há a suspeita de que outros integrantes da quadrilha estariam espalhados em pontos estratégicos da cidade. 

Após a ação, eles seguiram pela ladeira de acesso ao bairro Serranópolis e chegarama fetuar disparos. Ninguém ficou ferido e também não há informações do valor levado pelos assaltantes.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp