Domingo, 20 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 2
[email protected]
86 9 9834-2372
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Esportes - Esporte nacional

Postada em 11/02/2020 ás 10h32

Publicada por: Geysa Silva

Corinthians terá apenas um treino para reverter placar na Libertadores
Os corintianos voltarão ao CT Joaquim Grava apenas nesta terça (11), véspera do confronto decisivo
Corinthians terá apenas um treino para reverter placar na Libertadores

Foto: Reprodução

O Corinthians precisou cancelar as atividades programadas para esta segunda-feira (10) por causa das chuvas que atingem, desde a noite do dia anterior, a cidade de São Paulo e região metropolitana, com áreas alagadas e dificuldade de circulação. 

A princípio, o elenco alvinegro, derrotado pela Inter de Limeira no domingo (9), por 1 a 0, em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, se reapresentaria na manhã desta segunda. Devido às chuvas, a atividade foi reprogramada para a parte da tarde -sem melhora no tempo, acabou cancelada.

Com isso, os corintianos voltarão ao CT Joaquim Grava apenas nesta terça (11), véspera do confronto decisivo contra o Guaraní-PAR, que valerá vaga na terceira fase preliminar da Copa Libertadores. Na ida, na quarta anterior (5), o Corinthians perdeu por 1 a 0 e agora precisará reverter o placar em Itaquera.

Pressionado já neste início de temporada, o time de Tiago Nunes deixou o gramado do Itaquerão após a derrota para a equipe de Limeira sob gritos de "é quarta-feira", em alusão à partida contra os paraguaios. O elenco corintiano, no entanto, diz assimilar a cobrança de maneira positiva.

"A torcida gritou e apoiou durante os 90 minutos (diante da Inter Limeira). Eles nos empurraram e nos ajudaram. Ficamos gratos. É normal a cobrança pela classificação e vitória, mas tenho certeza que a torcida vai empurrar na quarta", disse o goleiro Cássio.

Se vencer o Guaraní por dois ou mais gols de diferença, o Corinthians garantirá a vaga à próxima fase da pré-Libertadores. Vitória dos alvinegros por 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado irá resultar em queda dos corintianos no torneio. O jogo terá início às 21h30 (de Brasília) desta quarta (12).

Fonte: Folhapress

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium