Segunda, 21 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela

Postada em 11/02/2020 ás 10h41 - atualizada em 11/02/2020 ás 10h54

Publicada por: Francine Dutra

Éramos Seis: Lola descobre que Clotilde está grávida
A matriarca toma um susto ao se deparar com a gestação avançada de sua irmã
Éramos Seis: Lola descobre que Clotilde está grávida

Foto: Globo

Foram meses enfaixando a própria barriga para esconder a gravidez, mas enfim chegou a hora de Clotilde (Simone Spoladore) ter seu segredo descoberto em Éramos Seis. Há muito tempo, ela já procurava uma maneira de contar tudo à Lola (Gloria Pires), em busca de apoio em um momento tão conturbado de sua vida.

Agora, com a gestação entrando sua reta final, Clotilde enfim tomará a coragem necessária para revelar que espera um filho de Almeida (Ricardo Pereira). Na novela das 6, ela encontra a irmã sozinha no quarto e aproveita a situação para abrir o jogo: "Primeiro, eu queria te pedir desculpas, porque eu estou com horror de mim. Eu tenho horror porque descobri que posso ser a pior das pessoas..."

Lola, é claro, fica extremamente preocupada com o que está por vir. Ela pede que Clotilde se explique o quanto antes e fica em choque diante da revelação: "Eu não consigo dizer... Eu acho melhor você ver com seus próprios olhos..."

Clotilde, então, abre seu vestido e desenfaixa sua barriga, expondo sua gravidez.

Clotilde dá à luz sozinha dentro de um banheiro público

A gravidez conturbada de Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis terá um desfecho eletrizante. Desde o início da gestação, a irmã de Lola (Gloria Pires) pensou em diversos planos para seu filho com Almeida (Ricardo Pereira) - que nem imagina que será pai. Por fim, ela decidirá deixar o bebê com Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch), em Itapetininga.

Clotilde partirá no trem rumo a sua cidade-natal já no fim da gestação. Durante a viagem, ela começará a se sentir mal. Quando a composição fizer uma pausa na penúltima estação do trajeto, a irmã de Lola irá ao banheiro e entrará em trabalho de parto.

Sozinha, Clotilde ficará completamente desesperada e tentará pedir ajuda: "Meu deus... Vai ser agora? Ajuda! Ajuda!"

Mas a estação já estará completamente vazia, pois o trem já terá partido para Itapetininga. É ali, sozinha, no banheiro de uma estação de trem, que Clotilde terá que fazer o próprio parto.

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium