Quinta, 26 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Eleições 2020
12/02/2020 16h02
Por: Geysa Silva

Fran Alencar concorrerá com apoio de Nonato em Francisco Macedo

O atual prefeito não buscará uma reeleição e apoiará o secretário de transportes

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Há pouco menos de oito meses para as eleições municipais que ocorrerão em outubro deste ano definirão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, o grupo do prefeito Nonato Alencar, em Francisco Macedo, município situado há 400 km de Teresina, se reuniu no final da tarde desta terça-feira, 11, na zona rural do município, na Fazenda Casa Nova, para dialogar sobre os próximos passos rumo a campanha política e as melhorias para os francisco-macedenses.

Fizeram uso da palavra o prefeito Nonato, o vice-prefeito Pereira, vereadores, pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas, correligionários e apoiadores do grupo onde foram mencionados os inúmeros avanços no tocante a infraestrutura, educação, cultura, saúde, esporte e lazer e destacadas as boas perspectivas para mais benfeitorias que estão encaminhadas.

Os discursos foram inciados primeiramente o prefeito Nonato Alencar, fez uso da palavra e disse “Estamos aqui para falar de coisas boas e sou eternamente agradecido por tudo que o povo desta terra já fez por mim. Trabalhamos com muitas dificuldades, fomos eleitos e conseguimos empenhar muitas obras. Temos agora 8.140 metros de calçamentos para chegar nas ruas do bairro Beira Rio e, também, o abastecimento de água do povoado Estreito. Vamos cumprir com nosso dever”, destacou.

Continua depois da publicidade

Nonato Alencar anunciou durante o evento que Fran Alencar, atual secretário de Transportes, será pré-candidato à prefeito em Francisco Macedo. “Nosso sucessor e futuro prefeito desta terra será Fran Alencar, se Deus quiser. Ele é conhecedor de todos os problemas. Cumprirei o restante do meu mandato e vamos corres atrás das obras e depois que ele for eleito irei com ele apresentar às nossas autoridades representantes em Teresina, Brasília. Estou pronto para ajudar aos nossos munícipes e o nosso vice-prefeito mostrou que nossa chapa é feita com pessoas que dá o aval. E a coisa que mais me satisfaz”, informou o prefeito Nonato sob duradouros aplausos. “Somos comprometidos a lutar pelos interesses de nossa gente e de nossa terra”, concluiu Nonato Alencar.

Anunciado como pré-candidato a prefeito em Francisco Macedo, Fran Alencar, fez uso da palavra e afirmou que a caminhada rumo ao progresso continuará. “Vamos continuar nessa caminhada com apoio do prefeito e vice-prefeito. Cada um de vocês me conhece e sabe e não vou decepcionar. Pode chegar que vou atender do mesmo jeito e podem contar comigo”, afirmou Fran Alencar.

No uso da palavra o atual vice-prefeito, Pereira Carvalho, falou a respeito do trabalho que é desenvolvido em Francisco Macedo com comprometimento dos gestores em trazer melhorias para o município. “Vamos fazer Fran como prefeito de Francisco Macedo e vamos cair para dentro e trabalhar para nossa terra. Vamos vestir a camisa”, disse o vice-prefeito e pré-candidato ao cargo para as eleições municipais.

Continua depois da publicidade

Várias lideranças estiveram presentes como ex-prefeitos e pré-candidatos a vereador que fizeram uso da palavra. O ex-prefeito Sebastião Alencar ressaltou e agradeceu pelo desempenho de Francisco Macedo.

“Temos muito a agradecer a Nonato por ter dado pontapé inicial como primeiro prefeito. Nossa responsabilidade e desejo de servir é muito grande para com o povo, todo mundo sabe e diz, mesmo os que foram para oposição e agora voltaram, sabem disso. Temos o sentimento de amor e gratidão pelo povo. Mais uma vez agradeço a todos os presentes e digo que a escolha pelo nome de Fran foi o de maior aceitação”, discursou Sebastião.

Cristóvão Alencar que também foi prefeito de Francisco Macedo disse que a causa será abraçada. “Estamos levantando a bandeira e a partir de hoje Fran será o pré-candidato à prefeito com coragem, fé em Deus e muita sabedoria. Tenho certeza que Francisco Macedo estará em boas mãos com nossos pré-candidatos e vereadores Francisco Macedo caminhará no rumo certo como sempre esteve “, ressaltou.

Continua depois da publicidade
Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®