Segunda, 19 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

23°

23° 29°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Teresina
13/02/2020 08h17 Atualizada há 1 ano
Por: Francine Dutra

Ponte Wall Ferraz será interditada nesta quinta-feira para obra

Foto: Reprodução/Ascom/SDU Sul
Foto: Reprodução/Ascom/SDU Sul

A Ponte Wall Ferraz da voltará a ser interditada na parte de sentido Sul-Leste de Teresina. O motivo é a conclusão de mais uma etapa da construção da Marginal Poti Sul.

As intervenções no local começam a partir das 7h desta quinta-feira (13). A previsão de liberação é para a próxima sexta-feira, 21 de fevereiro.

Segundo Paulo Lopes, superintendente de Desenvolvimento Urbano Sul, será novamente apenas um desvio, sem a necessidade de interdição. “Em nenhum momento vamos precisar interditar o trânsito na ponte. Vamos apenas precisar isolar uma faixa no lado da parte mais nova da ponte e mais duas faixas na parte mais antiga. Ou seja, no sentido da zona Sul para as zonas Sudeste e Leste ficará uma faixa livre, a da lateral direita. E no sentido contrário, de quem vem para a Sul, estarão duas faixas livres”, explica.

Continua depois da publicidade

Os bloqueios vêm ocorrendo desde o início do ano para reforçar a estrutura da ponte para a construção da Marginal Poti Sul, avenida que vai ligar a Marechal Castelo Branco a vários bairros da Zona Sul, e ainda as zonas Leste e Sudeste, através das alças de acesso nas pontes Wall Ferraz e Anselmo Dias.

Fonte: Com informações da PMT
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®