Segunda, 17 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela

Postada em 13/02/2020 ás 10h11

Publicada por: Francine Dutra

Éramos Seis: Clotilde entrega seu filho para Olga e Zeca
A irmã de Lola toma uma decisão difícil pensando no futuro do seu bebê
Éramos Seis: Clotilde entrega seu filho para Olga e Zeca

Foto: Globo

A família de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) está prestes a crescer em Éramos Seis! Mas, dessa vez, eles serão pais de coração... Desesperada, Clotilde (Simone Spoladore) entregará seu filho para a irmã e o cunhado, acreditando que será o melhor para o futuro da criança.

Mãe solteira, a irmã de Lola (Gloria Pires) toma essa decisão pensando no preconceito que seu filho sofreria caso não tivesse o nome do pai na certidão. Na novela das 6, ela faz o anúncio após ser socorrida por Olga e Zeca, que a encontrarão caída no chão de um banheiro público ao lado do bebê recém-nascido.

Os dois providenciam os primeiros socorros, e uma parteira afirma que o neném nasceu bem e com saúde, apesar do parto de risco. Com todos mais calmos, Olga comenta a surpresa com a gravidez de sua irmã, e Clotilde lamenta que seu filho tenha nascido sem pai.

"É difícil ser criado sem pai. Eu sei disso porque eu fui, não tive meu pai por perto. Mas você pode saber, Clotilde, que eu vou cuidar dessa criança como se fosse minha!", diz Zeca."Vai ser seu. De vocês dois. Vocês vão ser a mãe e o pai... para ele ter o nome completo na certidão", ela responde.

Olga e Zeca ficam completamente chocados com o que escutam, mas também se emocionam com a possibilidade de se tornarem pais mais uma vez, principalmente ajudando Clotilde em uma situação tão delicada. "Eu sei que no coração de vocês cabe mais um", diz Clotilde.

Assim, eles decidem contar tudo o que está acontecendo para Dona Maria (Denise Weinberg). "Mãe, eu não vim sozinha... Eu trouxe comigo o caçula da Olga e do Zeca..."

Nesse momento, Olga entra na sala com o bebê no colo e diz: "É o meu caçula!"

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium