Terça, 20 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
13/02/2020 10h15
Por: Francine Dutra

Salve-se Quem Puder: Kyra entrega para Alan carta escrita por Alexia

Foto: Globo
Foto: Globo

Kyra (Vitória Strada) foi na casa de Alan (Thiago Fragoso) para tentar um emprego de babá dos filhos do primo de Alexia (Deborah Secco). Passado o susto que levou ao conhecer os dois ratinhos de estimação dos caçulas do advogado, no capítulo de Salve-se Quem Puder desta quinta-feira, 13/2, a decoradora finalmente consegue dizer a que veio.

“Então, você e Alexia se conheceram num curso de teatro?”, pergunta Alan, começando uma conversa com Kyra, apresentada a ele como Cleyde.

Ela conta como as duas ficaram muito amigas, apesar de Alexia nunca ter falado sobre ela na família:“É que larguei o teatro, sabe? E me mudei. A gente ficou se falando só por telefone. Fui pro interior.”

Continua depois da publicidade

“Mas, até agora não entendi por que você veio aqui. Foi pra dar os pêsames?”, quer saber o advogado.

É a deixa que Kyra precisa para mostrar a carta que Alexia escreveu recomendando Cleyde para ser babá dos filhos de Alan. “Então, antes da Alexia ir pro México, eu liguei pra falar de um assunto. E ela disse que só o senhor podia me ajudar.”

“É uma carta da Alexia... pro senhor”, completa entregando a carta.

Alan fica emocionado ao ler as palavras escritas por Alexia, mas é franco com Cleyde/Kyra: “Eu realmente preciso de ajuda. Você viu as crianças, não são fáceis. Mas preciso pensar.”

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®