Sexta, 29 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela

Postada em 14/02/2020 ás 09h55

Publicada por: Francine Dutra

Alexia vai ao encontro de Rafael e quase dá de cara com Renzo
Quando a atriz chega na empresa do noivo de Kyra o playboy está de saída
Alexia vai ao encontro de Rafael e quase dá de cara com Renzo

Foto: Globo

Alexia (Deborah Secco) combinou com Kyra (Vitória Strada) que se aproximaria de Rafael (Bruno Ferrari) para ficar de olho nele. E o primeiro passo para esse plano entrar em ação acontece no capítulo de Salve-se Quem Puder desta sexta-feira, 14/2. A atriz vai procurar o noivo de Kyra na empresa dele para tentar conseguir um emprego e ficar ali perto.

Rafael está com Renzo (Rafael Cardoso), com quem Alexia teve um romance em Cancún, e se despede do amigo após apresentar a empresa, a Labrador Digital, para ele. E é na hora que o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) está entrando em um elevador, que Alexia – como Josimara – sai pela outra porta, num quase encontro dos dois.

A atriz vê Rafael e acaba reconhecendo noivo de Kyra: “Você é o Rafael! Vi uma foto sua na internet... Quer dizer, ela me mostrou várias fotos suas”, Alexia comenta.

Rafael fica intrigado com o “ela” e pergunta a quem Alexia se refere, e ela se apresenta: “Meu nome é Josimara dos Santos. Eu vim da parte da sua noiva... a Kyra.”

Uma bela surpresa para Rafael, não?

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium