Sábado, 16 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cinema
Cinema
As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.
Entretenimento Filmes
14/02/2020 11h56 Atualizada há 11 meses
Por: Francine Dutra

'O grito', 'O preço da verdade' e 'Sonic' entram em cartaz

Os filmes viraram destaques entre estreias da semana nos cinemas.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O novo filme de uma série de terror japonesa levada pros Estados Unidos, a história real de um advogado contra grande uma corporação e a adaptação de um dos games mais populares dos anos 1990 são destaques entre as estreias dos cinemas nesta quinta-feira (13).

Veja um pouquinho mais sobre os filmes.

O grito

Continua depois da publicidade

O quarto filme da série de terror japonesa que foi levada para os Estados Unidos em 2004 serve como uma espécie de recomeço. Ou uma tentativa, pelo menos.

O novo "O grito" conta diversas histórias paralelas à do original (americano), com o espírito vingativo da casa assombrada perseguindo outras vítimas.

'Sonic - O filme'

Continua depois da publicidade

"Sonic - O filme" poderia ser um desastre. Depois de uma avalanche de críticas à primeira versão do personagem adaptado de uma das séries de games mais populares dos anos 1990, a produção soube reconhecer seu erro e consertar o visual do herói.

O resultado é um personagem carismático e inocente que deve agradar muito ao público infantil em uma história sobre amadurecimento e solidão. Para os pais, há referências pop de sobra, além de um vilão maravilhosamente interpretado por Jim Carrey ("Todo Poderoso").

'O Preço da Verdade - Dark Waters'

Continua depois da publicidade

"O Preço da Verdade", projeto de estimação de Mark Ruffalo ("Vingadores: Ultimato"), mostra a luta de uma pessoa idealista para impedir que uma companhia continue a contaminar uma cidade com lixo tóxico.

O roteiro do filme dirigido por Todd Haynes ("Carol") foi inspirado em histórias reais e na reportagem “O advogado que se tornou o maior pesadelo da Dupont”, publicado no jornal "The New York Times", em 2016.

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®