Domingo, 23 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
CCOM - Campanha Cachoeiras do Piauí
[email protected]
86 9986-6072
Barro Duro

Barro Duro

João Paulo Correspondente do município.

[email protected]

86 9986-6072

Cidades - Barro Duro

Postada em 14/02/2020 ás 13h56 - atualizada em 14/02/2020 ás 14h12

Publicada por: João Paulo

Os Bairros Cajueiro e Muriçoca decidem o Sub-15 neste domingo em Barro Duro
A grande final do I Torneio de Futebol de Bairros Sub-15 é neste domingo em Barro Duro
Os Bairros Cajueiro e Muriçoca decidem o Sub-15 neste domingo em Barro Duro

A grande final do I Torneio de Futebol de Bairros Su-15, da cidade de Barro Duro, localizada a 96Km da capital do Estado, já tem data e hora marcada para acontecer, a partida acontecerá neste domingo dia 16, a partir das 15:00h no Estádio Cleber Teixeira.

O Torneio marcado pelo sucesso de público e por jogos emocionantes, chega ao seu final. Considerado pela critica esportiva local como o torneio mais charmoso da cidade, contagiando famílias inteiras e promovendo entretenimento e lazer, além de fomentar a prática esportiva entre jovens e adolescentes o Torneio de Bairros foi um exemplo de competição limpa e inclusiva.

Neste domingo, os bairros Muriçoca e Cajueiro decidem a grande final do torneio a partir das 15:00h no Estádio Cléber Teixeira, com a promessa de grande público e de um grande jogo de futebol. Na cidade familiares já se movimentam para estarem presentes nas dependências do estádio para prestigiares os garotos que irão disputar esse grande jogo.

Antes do jogo principal, ocorrerá também a disputa pelo 3º lugar entre os bairros Bananeira e Granjas.

O prefeito de Barro Duro, Dr. Deusdete Lopes, já confirmou presença na grande final para prestigiar os jovens talentos barrodurenses. O prefeito destacou a importância do futebol para a formação dos jovens. “O esporte fortalece o caráter e o comportamento dos adolescentes, e a nossa gestão se preocupa com o futuro dessas crianças e almejamos que elas sejam frutos sadios e saudáveis para a sociedade, por isso o futebol faz parte deste planejamento, já que trabalha com obediência, hierarquia e sobretudo com comportamento ético”, enfatizou o prefeito.     

 

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium