Domingo, 23 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
unnamed
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Polícia - Marcelo Alvaro

Postada em 14/02/2020 ás 15h10 - atualizada em 14/02/2020 ás 15h12

Publicada por: Bruna Sampaio

PRF e PM fazem escolta do Ministro do Turismo em visita ao Piauí
O gestor federal conheceu as potencialidades do litoral piauiense.
PRF e PM fazem escolta do Ministro do Turismo em visita ao Piauí

Foto: Divulgação/PRF

O ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antônio, participou de compromissos oficiais no Piauí e foi escoltado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Militar. O acompanhamento da comitiva ministerial aconteceu durante toda a manhã e início da tarde de hoje (14).

O gestor federal conheceu as potencialidades da região, como o Delta do Parnaíba e a Rota das Emoções, e liberou cerca de R$ 8 milhões para investimentos na região de São Raimundo Nonato. Marcelo Álvaro Antônio veio acompanhado de empresários, como gestores do Grupo Nômade, um dos maiores fundos de investimentos do mundo hoje.

O ministro reforçou a importância dessa parceria e de investir no turismo piauiense. “Trouxemos um grupo de investidores, o Grupo Nômade, que fizeram todos aqueles investimentos em Tulum, no México. Anunciamos ainda R$ 8 milhões para a Serra da Capivara para conseguirmos estruturar melhor o receptivo do turista naquela localidade. O objetivo principal é a atração de investimentos para a Rota das Emoções”, disse Marcelo Álvaro.

Equipes formadas por policiais especializados, acompanharam o ministro durante toda a sua agenda ministerial e garantiram a segurança da passagem da comitiva nos deslocamentos, além de dar fluidez ao trânsito nas ações de interrupção de tráfego. Todos os percursos ocorreram no tempo previsto e conforme planejado.

A escolta foi encerrada no início da tarde as 14h00, quando o ministro deslocou para o aeroporto de Parnaíba/PI para retorno a Brasília (DF).

Fonte: PRF

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium