Quarta, 01 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Solenidade

Postada em 14/02/2020 ás 15h44 - atualizada em 14/02/2020 ás 16h58

Publicada por: Layane Valeria Amorim

Em Picos, 29 advogados e advogadas recebem carteira profissional
Durante solenidade,OAB-PI,entregou 29 carteiras profissionais na tarde desta quinta-feira (13).
Em Picos, 29 advogados e advogadas recebem carteira profissional

Foto: Reprodução

Durante solenidade, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, entregou 29 carteiras profissionais aos mais novos advogados e advogadas da Subseção de Picos, na tarde desta quinta-feira (13). Na oportunidade, o advogado Hamurabi Siqueira foi empossado pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Colho Neto, como Secretário da Comissão do Advogado Professor.

“O advogado é peça indispensável para a boa administração da Justiça, por isso, hoje vocês firmarão um compromisso não só com a advocacia, mas também com a sociedade. Lutem pelos seus sonhos, deixando sempre prevalecer a ética profissional e nunca se esqueçam de zelar sempre pela defesa dos direitos dos cidadãos. Parabenizamos a todos”, saudou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Neto.

O advogado Gustavo Henrique Leal de Carvalho prestou o juramento profissional acompanhado pelos demais compromissandos. Em seguida, a oradora Joyce Nara de Sousa discursou sobre a importância da ética profissional.

Proferindo palavras de incentivo o Presidente da Subseção de Picos, Kleber Curica, destacou a importância do compromisso para novos advogados e advogadas. “Este é um momento sublime na vida de cada um, aproveitem esta data e nunca esqueçam que os obstáculos que aparecem em nossa caminhada só nos tornam mais fortes”, parabenizou.

O novo Secretário da Comissão do Advogado Professor, Hamurabi Siqueira, ressaltou a alegria de ingressar nos quadros da Ordem e destacou que “é uma honra fazer parte de uma Comissão que zela verdadeiramente pela docência, pois esta é uma missão de vida”.

Também prestigiaram a solenidade a Ouvidora-Geral da OAB Piauí Élida Fabrícia; o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Selpúveda; os diretores da Subseção Yara Moura Bezerra (Secretária-Geral); Saulo Karol (Diretor-Tesoureiro); o Vice-Presidente da CAAPI, Urtiga Júnior; o Secretário-Geral da CAAPI, Ian Cavalcante; o Coordenador das Comissões da Subseção de Picos, Ernandes Curica; o Delegado da CAAPI Subseção de Picos, Maxwell Martins Dantas; os Conselheiros Seccionais, Adriano Silva Borges e Fabrício Bezerra; o membro Honorário Vitalício da OAB Piauí, Sigifroi Moreno, além de amigos e familiares dos novos advogados e advogadas.

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium