Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Signos
R10 Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Geral Veja
15/02/2020 08h21 Atualizada há 4 anos
Por: Bruna Dias

Horóscopo do dia: previsões para 15 de fevereiro de 2020

ÁRIES

O sábado pode ser produtivo, bom para finalizações e conclusões. A Lua inicia a fase minguante em Escorpião, combina forças com Saturno e Plutão: as reconciliações, o perdão, as práticas de cura, limpeza, purificação, desintoxicação e transformação estão favorecidas. Fica mais fácil mergulhar em qualquer assunto, obter diagnósticos, perceber o que não funciona e onde pode investir sua energia. Evite começar um projeto novo agora. O melhor a fazer é movimentar a energia de tudo o que estiver parado.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

TOURO

É mais importante ceder e conceder, deixar tudo fluir, surfar com a vida, com cortesia e bom humor. A Lua segue em Escorpião e se combina com Plutão: vale desacelerar para investigar. Terapias ou pesquisas mais profundas podem ajudá-lo a desfazer confusões, identificar como pode curar suas carências, como pode encontrar dentro de si mesmo mais satisfação, sem buscar satisfazer-se com desejos infantis, imediatistas e imaturos. Invista na sua capacidade de observação, concentração e análise. 

GÊMEOS

Vale desacelerar conter o imediatismo, pois a Lua inicia a fase minguante. Procure temperar a sinceridade com gentileza e cordialidade. A combinação entre Lua e Plutão indica uma poderosa energia de transformação, profundidade e capacidade de análise. O céu o ajuda a se curar de algo, a identificar-se com as soluções. Aproveite para perceber o que atravanca seu crescimento. Procure fazer tudo com calma, atenção e capricho, com intervalos para momentos de descanso e introspecção.

CÂNCER

Os interesses se dirigem agora para as áreas mais profundas da vida, os processos de limpeza, a renovação e a transformação pessoal. A Lua segue em Escorpião, alinha forças com Saturno e Plutão à tarde: vale deixar as conversas mais importantes para a segunda parte do dia. Cresce sua intuição e sua capacidade de percepção. Renovações de todos os tipos estão favorecidas. Aproveite o dia para práticas de limpeza, purificação e desintoxicação. Fica mais fácil ir fundo nas emoções e nas compreensões. 

 

LEÃO

O que tem feito para crescer profissionalmente? Este é um bom período para elaborar planos e estratégias. Bom também para cultivar comprometimento, disciplina, determinação, responsabilidade e credibilidade. A Lua segue em Escorpião, em harmonia com Saturno e Plutão: a intuição e a profundidade para diagnósticos ganha destaque. Sábado ideal para atitudes práticas e cuidadosas. Aproveite para investigar a si mesmo e perceber como pode crescer. Em todos os aspectos: pessoal, profissional e amoroso. 

VIRGEM

A importância do equilíbrio emocional e do bem-estar físico ganha destaque. As decisões se tornam mais intuitivas. Lua e Plutão favorecem os processos de limpeza, cura e restauração. Curas e renovações estão favorecidas, fica mais fácil perceber onde pode melhorar. É bom lembrar que as mudanças devem ser internas, para que depois se reflitam em seu entorno. Com a Lua minguante, procure cultivar sensibilidade e receptividade para fluir com o ritmo natural do universo.

LIBRA

Agora é hora de questionar, mudar e transformar. Com a Lua segue minguante, vale organizar a casa ou o local de trabalho, colocar tudo no seu devido lugar. O que não serve mais pode ser dispensado. É hora de deixar de lado o que já não vale a pena, de abandonar os planos que não estejam desabrochando e dedicar-se às sementes que estão crescendo. Vale reservar tempo também para encantar-se com coisas belas, informações edificantes, arte, cultura, romantismo e espiritualidade.

ESCORPIÃO

Bom período para mudanças, limpeza, iniciativas em nome da renovação e das transformações em geral. A Lua segue em seu signo e combina forças com o poderoso Plutão: vale reformar, reciclar, reformular, livrar-se de tudo o que está parado, estragado e sem uso. Sua força intuitiva está ativada, fica mais fácil encontrar respostas. O destaque vai para o que deve ser curado e renovado em sua vida. Conversas mais profundas e transformadoras, daquelas que lavam a alma, também estão favorecidas.

SAGITÁRIO

É tempo de reavaliar prioridades e gastos em geral. Há espaço para renovação e novidades, porém com bom senso, critério e maturidade. As mudanças que realizar agora tendem a se tornar mais estáveis e vir para ficar. Com Júpiter em Capricórnio, é tempo de conter excessos e desperdícios. Além disso, Lua e Plutão favorecem pesquisas e investigações, para que possa obter bons diagnósticos. O clima geral é de mais sensibilidade, profundidade e intuição. Reserve tempo para refletir, desvendar mistérios e mergulhar lá no fundo da alma.

CAPRICÓRNIO

Período de importantes limpezas, ideias e compreensões. Ideal para o progresso interior. A Lua segue em Escorpião e se combina com Saturno e Plutão: questões pendentes podem ser sanadas. Você pode ir mais fundo em qualquer assunto para perceber o que não via antes. A verdade pode vir à tona, em nome de algo melhor no futuro. É bom ganhar tempo para desfazer mal entendidos e pontos confusos, sem pressa. No fim do dia vale programar atividades em locais arejados, caminhar, programar algo que traga inspiração e estímulo. 

AQUÁRIO

Com o Sol em seu signo você fica mais confiante. Encaminhe todas as questões possíveis, o brilho é seu. O período é de renovação e movimento, propício para avaliações. Nada deve ficar estagnado. Mas com a Lua minguante é bom desacelerar, Um comportamento mais receptivo deve prevalecer. Fase ideal para finalizações, também para cuidar da saúde. Os processos de cura ficam favorecidos pela combinação da Lua com Plutão. Aproveite para cultivar hábitos mais saudáveis e enriquecedores.

PEIXES

É tempo de ampliar a visão e pensar num bem maior. No dia 19 o Sol ingressar em seu signo, em breve poderá iniciar projetos e concretizar suas visões interiores. Com a Lua minguante, continue a promover mergulhos na alma para compreender mais sobre si mesmo e gestar algo novo. Vale de desconectar das notícias negativas, sintonizar-se com tudo o que te faz crescer e sonhar. As sincronicidades continuam em destaque. Respostas e ideias podem surgir em sonhos e acontecimentos casuais, fique atento.

 

Fonte: Delas iG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp