Quarta, 01 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha CCOM coronavírus
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Mudança de gênero

Postada em 15/02/2020 ás 10h50

Publicada por: Francine Dutra

Roddy, conhecida como Ken Humano fala sobre cirurgia de feminização facial
"Olhos muito inchados, preciso levantar os cílios para ver as coisas", disse
Roddy, conhecida como Ken Humano fala sobre cirurgia de feminização facial

Foto: Reprodução

Roddy recorreu ao Instagram e publicou vídeo um dia após sua complexa cirurgia de feminização facial, uma das várias que ela se submete no processo de transição de gênero.

A apresentadora brasileira, que ficou internacionalmente conhecida como Ken Humano e que assumiu recentemente sua transexualidade, está na Bélgica onde fez o procedimento avaliado em € 24 mil, o equivalente a R$ 112 mil na cotação atual. "Este é o primeiro dia depois da minha cirurgia de feminização do rosto. Estou muito inchada, não consigo enxergar muito bem, mas vocês já podem ver como estou diferente", disse ela no Instagram.

À Quem, ela explicou que o procedimento foi realizado com sucesso. "A cirurgia foi muito bem, graças a Deus. Um pouquinho de dor, é natural. Só meus olhos que estão muito inchados, eu não consigo ver nada. Eu preciso levantar os cílios para ver alguma coisa", disse ela.

FEMINIZAÇÃO FACIAL

Um dia antes de entrar na sala de cirurgia mais uma vez, Roddy conversou com Quem sobre o procedimento complexo que implica no corte de ossos da face para deixar a estrutura mais delicada. "Vai abrir o meu couro cabeludo, levantar a pele, serrar todos os ossos da face. O crânio do homem é diferente do da mulher, o da mulher é mais ovalado. Ele vai lixar todos os ossos, levantar os olhos, lixar a parte superior às sobrancelhas", explicou ela.

OITENTA CIRURGIAS PLÁSTICAS

Atualmente, a apresentadora já soma mais de oitenta cirurgias plásticas realizadas ao longo da vida. Em meados de outubro de 2019, ela esteve no Brasil, ainda como Rodrigo Alves.

Fonte: Quem

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium