Quinta, 09 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha CCOM coronavírus
[email protected]
(86) 98104-5810
Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

Francisco Rocha Correspondente do município.

[email protected]

(86) 98104-5810

Cidades - Aprovação

Postada em 15/02/2020 ás 17h02 - atualizada em 15/02/2020 ás 18h14

Publicada por: Francisco Rocha

Por unanimidade, sócios aprovam Prestação de Contas 2019 do SISMUCAPI
A aprovação ocorreu em assembleia na manhã deste sábado (15).
Por unanimidade, sócios aprovam Prestação de Contas 2019 do SISMUCAPI

Foto : Reprodução

Em Assembleia Geral Ordinária ocorrida neste sábado (15 de fevereiro) os sócios aprovaram mais uma vez por unanimidade a Prestação de Contas do SISMUCAPI (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabeceiras do Piauí ), que tem à frente da diretoria Elenita Alexandre.

A prestação ora apresentada foi referente ao exercício 2019. A presidente Elenita Alexandre, que também é vereadora no município, a cada dia demonstra responsabilidade, transparência e dedicação na função que lhe foi confiada pelos sócios da entidade. Vale lembrar que a presidente está em seu segundo mandato consecutivo.

A assembleia deu- se através de convocação por edital e a prestação foi detalhadamente exposta aos presentes, onde todos puderam atentamente averiguar a aplicação dos recursos . A presidente ainda expôs que todas as prestações estão disponíveis impressas na sede do sindicato para que qualquer sócio possa ter acesso, se assim desejar. Elenita, sempre faz questão dessa transparência na aplicação dos valores que são oriundos do próprio bolso dos servidores, pois acredita, até por questões de índole, jamais poderia desapontar aos que mantêm a entidade funcionando e deram-lhe voto de confiança para representá-los sempre em busca dos direitos de cada servidor. Diante disso o resultado não poderia ser outro, senão a satisfação e o reconhecimento do servidor ao seu trabalho, aprovando por unanimidade as suas contas referente ao exercício de 2019, assim como aconteceu nos anos anteriores.

Elenita, ao longo destes dois mandatos, vem conseguindo importantes conquistas para o servidor público municipal dentre elas, a conclusão da sede própria do sindicato, transporte, convênio com a Humana Saúde onde os associados dispõem de plano de saúde com carência zero e preço bem acessível, convênios firmados em 2020 com várias empresas de Cabeceiras para que o servidor municipal associado tenha descontos em compras nestas empresas. Tudo isso é resultado de esforço, dedicação, competência e muito trabalho.

 Elenita não tem medido esforços para atender todas as demandas dos associados seja no acompanhamento a Teresina para tratamentos médicos em clínicas com parcerias já firmadas, acompanhamento dos processos de aposentadoria dos servidores e nos processos judiciais que os servidores movem contra o Município, não permitindo que nenhum direito seja violado do servidor

Fonte: Direto da Redação

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium