Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

22° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Traumatismo craniano
16/02/2020 10h35
Por: Geysa Silva

Menino encontrado morto em casa. Polícia acusa avós e tio de tortura

Os avós e o tio de um menino de 12 anos, encontrado morto na casa onde vivia em Montana, nos EUA, foram detidos depois de a polícia ter encontrado evidências de que os suspeitos torturavam a criança.

 

Os avós de James vão aguardar julgamento por homicídio em prisão preventiva já o menor, tio do menino encontrado morto, foi encaminhado para uma instituição.

Traumatismo craniano

Apesar de o caso só ter sido divulgado agora, James foi, alegadamente, encontrado morto pela avó, na sala de estar da casa de família, na manhã do dia 3 de fevereiro.

A família garante que, na noite do dia 2 de fevereiro, quando se deitaram, estava tudo bem com o menino. Contudo, além dos vídeos, as autoridades já tinham sido chamadas várias vezes a casa da família devido a episódios violentos.

Os avós dizem que o menino auto-agredia-se e era muito violento. O tio acabou mesmo por confessar que, dias antes da morte de James, andou à pancada com o sobrinho, mas garante que só o fez porque este estava a ameçar a família com uma faca.

Versões das quais as autoridades desconfiam. A autópsia revelou que a causa da morte foi um traumatismo craniano provocado por uma “pancada na nuca”.

Fonte: Notícias ao Minuto
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp