Sexta, 03 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Tecnologia

Tecnologia

R10 Tecnologia Todas as informações sobre tecnologia no mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Tecnologia - Novidade

Postada em 17/02/2020 ás 10h43

Publicada por: Francine Dutra

Lenovo prepara celular com tela de 144 Hz para bater Asus, Xiaomi e Samsung
Celular será da linha Legion, conhecida pelos PCs voltados para jogos.
Lenovo prepara celular com tela de 144 Hz para bater Asus, Xiaomi e Samsung

Foto: Reprodução/Weibo

A Lenovo poderá ser a primeira a lançar um celular com tela 144 Hz. Essa é uma das especificações aguardadas para um novo smartphone da linha Legion, conhecida pelos notebooks e PCs voltados para gamers. Um display com essa taxa de atualização poderia exibir animações ainda mais fluidas em jogos na comparação com o Asus ROG Phone 2, o sucessor do Xiaomi Black Shark 2 e o Galaxy S20, todos com painel de 120 Hz.

A fabricante confirmou na última quinta-feira (13) que está trabalhando no modelo, mas não chegou a mencionar os detalhes do display. Por ora, sabe-se apenas que o telefone virá com processador Snapdragon 865, o mais poderoso da Qualcomm, e conectividade 5G.

O site norte-americano PocketNow especula que o celular terá outras especificações de ponta na ficha técnica. O armazenamento, por exemplo, deverá ser no padrão UFS, provavelmente na geração 3.0, que oferece mais velocidade na gravação de dados. Além disso, deverá trazer memória RAM no padrão LPDDR5, o mais recente da indústria.

O aparelho poderia trazer também bateria de alta capacidade, considerando que telas com taxa de atualização muito altas consomem muita energia. O celular gamer da Asus, por exemplo, traz componente de 6.000 mAh, um dos mais robustos do mercado.

É provável que o smartphone não seja lançado no Brasil, onde a Lenovo não atua mais com marca própria no setor de celulares, optando por comercializar apenas modelos da Motorola. Assim como o celular gamer da Xiaomi, a nova aposta da fabricante para esse segmento poderá chegar apenas na China.

Fonte: Techtudo

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium