Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia José de Freitas
18/02/2020 08h28
Por: Bruna Dias

Xanddy, do Harmonia do Samba, é escoltado pela PM ao negar fazer show no PI

O cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, foi escoltado pela Polícia Militar, após negar fazer show no Zé Pereira de José de Freitas-PI, na noite de domingo (16). 

O músico alegou que não faria a apresentação por problemas técnicos. Ele subiu ao palco durante o show de Mara Pavanelly e disse: "Gente, nós tivemos um problema técnico e, por essa questão, a gente não vai conseguir se apresentar hoje para vocês".

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em nota, a diretoria da banda reiterou "que esteve no local do evento no horário combinado, respeitando todos os acordos que lhes cabiam".

Já a prefeitura de José de Freitas esclareceu:

A equipe do artista ao chegar a cidade constatou que alguns equipamentos da banda haviam tido problemas técnicos, devido a uma instabilidade de funcionamento da mesa de áudio em uma apresentação do artista em um show em outra cidade.

Logo que o problema foi constatado e impossibilitado de fazer a sua apresentação na íntegra foi acordado que:

1.O ARTISTA subiria ao palco para tocar nos equipamentos da artista Mara Pavanelly pelo menos 5 músicas.

2.No palco o mesmo iria dar explicação em público, que devido ao problema dos equipamentos da sua equipe, iria fazer aquela participação, porem, voltaria em compensação em outra oportunidade, vez que o valor da apresentação já havia sido pago integralmente e com antecedência, para apresentar-se no mês de aniversário da cidade, em 3 abril.

3.Que a apresentação de abril seria sem qualquer ônus adicional a cidade, ficando ele XANDY com a responsabilidade por cache, aéreos, excesso de bagagem, hospedagem, alimentação e transfer local.

4.Que ficaria a cargo da Prefeitura apenas a estrutura que já esta prevista para a referida festa, PALCO, SOM, LUZ e LED, que independente da atração que viria, já seria montada pela PREFEITURA.

O vídeo da sua fala no palco em José de Freitas seguem nessa postagem, já que o evento estava sendo transmitido ao vivo pela Rede Meio Norte de Televisão.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp