Domingo, 05 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Full Banner Cachoeiras
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Polícia - José de Freitas

Postada em 18/02/2020 ás 08h28

Publicada por: Bruna Sampaio

Xanddy, do Harmonia do Samba, é escoltado pela PM ao negar fazer show no PI
O músico alegou que não faria a apresentação por problemas técnicos.
Xanddy, do Harmonia do Samba, é escoltado pela PM ao negar fazer show no PI

Foto: Reprodução

O cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, foi escoltado pela Polícia Militar, após negar fazer show no Zé Pereira de José de Freitas-PI, na noite de domingo (16). 

O músico alegou que não faria a apresentação por problemas técnicos. Ele subiu ao palco durante o show de Mara Pavanelly e disse: "Gente, nós tivemos um problema técnico e, por essa questão, a gente não vai conseguir se apresentar hoje para vocês".

Em nota, a diretoria da banda reiterou "que esteve no local do evento no horário combinado, respeitando todos os acordos que lhes cabiam".

Já a prefeitura de José de Freitas esclareceu:

A equipe do artista ao chegar a cidade constatou que alguns equipamentos da banda haviam tido problemas técnicos, devido a uma instabilidade de funcionamento da mesa de áudio em uma apresentação do artista em um show em outra cidade.

Logo que o problema foi constatado e impossibilitado de fazer a sua apresentação na íntegra foi acordado que:

1.O ARTISTA subiria ao palco para tocar nos equipamentos da artista Mara Pavanelly pelo menos 5 músicas.

2.No palco o mesmo iria dar explicação em público, que devido ao problema dos equipamentos da sua equipe, iria fazer aquela participação, porem, voltaria em compensação em outra oportunidade, vez que o valor da apresentação já havia sido pago integralmente e com antecedência, para apresentar-se no mês de aniversário da cidade, em 3 abril.

3.Que a apresentação de abril seria sem qualquer ônus adicional a cidade, ficando ele XANDY com a responsabilidade por cache, aéreos, excesso de bagagem, hospedagem, alimentação e transfer local.

4.Que ficaria a cargo da Prefeitura apenas a estrutura que já esta prevista para a referida festa, PALCO, SOM, LUZ e LED, que independente da atração que viria, já seria montada pela PREFEITURA.

O vídeo da sua fala no palco em José de Freitas seguem nessa postagem, já que o evento estava sendo transmitido ao vivo pela Rede Meio Norte de Televisão.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium