Terça, 07 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Esportes - Campeonato

Postada em 18/02/2020 ás 09h51 - atualizada em 18/02/2020 ás 09h54

Publicada por: Bruna Sampaio

Fortaleza vence o Imperatriz e se mantém na liderança do Nordestão
Leão cearense bateu o Cavalo de Aço por 2 a 1, fora de casa
Fortaleza vence o Imperatriz e se mantém na liderança do Nordestão

Foto: reprodução/instagram

A quarta rodada da Copa do Nordeste ficou completa na noite dessa segunda-feira (17). No Estádio Frei Epifânio, o Fortaleza visitou o Imperatriz-MA e venceu por 2 a 0.

O resultado mantém o time cearense na liderança do Grupo A, agora com oito pontos. O Cavalo de Aço, com quatro, aparece na quinta posição do Grupo B.

O jogo

Nos primeiros minutos da partida em Imperatriz (MA), o time da casa teve uma postura mais ofensiva, apostando nas jogadas em velocidade pelas laterais. No entanto, o Fortaleza foi quem levou perigo primeiro. Aos 13 minutos, Carlinhos avançou pela esquerda e cruzou com perigo para Wellington Paulista, que viu Wesley chegar e cortar para o escanteio. Dois minutos depois, Marlon avançou pela direita e mandou na área, com novo corte de Wesley. O Cavalo de Aço também criou chances, sendo a melhor aos 28, quando Joelson recebeu pelo meio e finalizou por cima do travessão de Felipe Alves.

Na volta do intervalo, a rede balançou logo no primeiro minuto. Carlinhos cruzou pela esquerda para David, que se livrou da marcação e mandou na pequena área para Wellington Paulista. Renan Dutra apareceu para afastar o perigo, mas acabou marcando contra e colocando o Fortaleza na frente: 1 a 0. O ritmo do jogo mudou na etapa complementar, com o Tricolor dominando as ações. Após boas chegadas com Derley, Michel e Tinga, os cearenses ampliaram aos 27. Tinga partiu em contra-ataque e cruzou para David finalizar e estufar as redes de Waldson. O Imperatriz voltou ao ataque e descontou aos 40, com Matheus João, que aproveitou sobra da cobrança de falta de Hudson e marcou: 2 a 1. Os times seguiram ofensivos até o apito final, mas sem novidade no placar.

Confira a tabela da Copa do Nordeste 2020!

Fonte: CBF

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium