Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Novos Advogados
18/02/2020 17h09
Por:

Jovens advogados e advogadas recebem Carteira Profissional em Piripiri

Na noite dessa segunda-feira (17), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou mais uma solenidade de entrega de carteiras profissionais para 15 novos advogados e advogadas do município de Piripiri. O evento foi realizado na Câmara Municipal da cidade.

Conduzindo a solenidade, o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, deu as boas-vindas aos jovens advogados e advogadas. “É uma satisfação estar aqui entregando a carteira profissional a vocês, jovens advogados brasileiros, um dos maiores símbolos da nossa profissão. Procurem sempre ser pautados na ética profissional, atuando na defesa dos direitos dos seus constituintes, de forma célere e honrosa. Integrem os quadros da nossa Casa e nos ajudem a continuar construindo uma entidade forte e aguerrida”, destacou o Presidente.

foto: reprodução
foto: reprodução

Em sua fala, o Presidente da Subseção da OAB de Piripiri, Manoel Inácio, saudou os jovens advogados e ressaltou a importância das ações em prol da Advocacia. “Hoje, presenciamos um momento muito importante para a vida de 15 pessoas. Então, o meu desejo é que sigam a vida profissional de vocês pautados na ética e contribuam também com as ações que são realizadas aqui na Subseção. Isso fortalecerá ainda mais a nossa classe. Sejam muito bem-vindos”, destacou.

O momento teve como oradores os advogados Wellerson Cerqueira e Igor de Sousa, que ressaltaram o valor da profissão para a sociedade. O advogado Marcos Franco Pereira da Silva foi o juramentista da noite. Os novos profissionais prestaram o juramento solene na presença de Conselheiros Seccionais, membros de Comissões e Subcomissões Temáticas, além de familiares e amigos dos novos advogados e advogadas.

Registrou-se a presença ainda da Ouvidora-Geral e Conselheira Seccional da OAB Piauí, Élida Fabrícia; da Vice-Presidente da Subseção, Hilziane Brito; do Conselheiro Seccional, Milton Gustavo; das Conselheiras Subseccionais, Renata Monteiro e Érica Ribeiro.

Fonte: OAB PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp