Quinta, 13 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Após posicionamento

Postada em 19/02/2020 ás 09h48

Publicada por: Geysa Silva

Anitta rebate motorista após ser citada em caso de assédio a menor
O caso de uma jovem que acusou um motorista do Uber de assédio repercutiu em toda a imprensa
Anitta rebate motorista após ser citada em caso de assédio a menor

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (17), um motorista do aplicativo Uber foi acusado de assediar uma adolescente de 17 anos, que filmou o caso. Na delegacia, o homem atribui o comportamento dele ao sorriso, a maneira como a jovem sentava no carro e a roupa que ela estava usando. 

"Vocês tiveram acesso ao vídeo que ela postou me denegrindo e ela estava sorrindo bem espalhada no banco, em posições que eu até nem gostaria de citar aqui, porque eu não posso provar, afinal de contas ela não se auto filmou nesse sentido, ela estava com um short tipo Anitta, com uma mini blusa, as pernas abertas no banco e chamando a atenção", disparou para a imprensa.

Nas redes sociais, Anitta decidiu se posicionar e criticou o comportamento do motorista. A cantora disse que o argumento do homem sobre o assédio é 'injustificável'. "Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short "tipo Anitta" e sentada numa posição favorável ao assédio", publicou a funkeira que se mostrou indignada com as declarações do homem.

Nas imagens publicadas pela garota, em seu perfil particular no Instagram, é possível ouvir o momento em que o motorista faz insinuações e a jovem reabte dizendo que é menor de idade. Ele responde dizendo que 'não seria um problema'. "E acho que tu não tem 13 anos, 14 para cima tu já é responsável", disse. O homem continua falando e chega a dizer que namoraria com a garota. Ela responde dizendo que ele tem idade para ser pai dela. O homem rebate: "mas eu não sou teu pai. Eu faria coisas que teu pai não faria, pode ter certeza".

Fonte: Notícias ao Minuto

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium