Terça, 07 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Vem por aí

Postada em 19/02/2020 ás 11h04 - atualizada em 19/02/2020 ás 11h24

Publicada por: Francine Dutra

Roberto Carlos concretiza dueto com Andrea Bocelli arquitetado há 14 anos
Cantores unem vozes em versão de 'Sentado à beira do caminho' e fazem dois shows juntos em novembro.
Roberto Carlos concretiza dueto com Andrea Bocelli arquitetado há 14 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Grande trunfo do álbum em italiano que Roberto Carlos vem preparando nos últimos anos, o dueto do cantor brasileiro com o tenor italiano Andrea Bocelli na música L'appuntamento (1970) é a concretização de gravação arquitetada há 14 anos.

Quando gravava o álbum Amore (2006), Bocelli incluiu no repertório essa versão em italiano da canção Sentado à beira do caminho (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1969). A ideia do tenor era que Roberto fizesse dueto com ele na regravação dessa versão em italiano escrita por Bruno Lauzi e lançada na voz da cantora italiana Ornella Vanoni em disco de 1970, no rasto da explosão da gravação original em português feita por Erasmo Carlos no ano anterior.

Para tal, Bocelli enviou a Roberto Carlos um registro da canção na voz do tenor para que o cantor brasileiro gravasse a parte dele, Roberto. Por conta do já notório perfeccionismo, Roberto não concluiu a gravação a tempo da edição do álbum de Bocelli.

Decorridos mais de 10 anos, Roberto Carlos se lembrou da ideia do dueto quando começou a idealizar o disco em italiano. Os empresários dos artistas acertaram os detalhes e o dueto dos cantores em L'appuntamento será enfim concretizado no álbum de Roberto, com direito a dois shows do cantor com Bocelli no Brasil, agendados para novembro. Um será na cidade de São Paulo (SP), na arena Allianz Parque.

O outro show será feito em cidade ainda não escolhida. O Rio de Janeiro (RJ) era a opção inicial dos artistas, mas a agenda lotada do Maracanã inviabilizou a apresentação carioca no estádio.

Fonte: G1

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium