Quarta, 12 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Polícia - Inusitado

Postada em 19/02/2020 ás 11h51

Publicada por: Geysa Silva

Só de cueca, advogado é preso após fugir embriagado e morder policial
Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (17)
Só de cueca, advogado é preso após fugir embriagado e morder policial

Foto: Reprodução

Um advogado, de 47 anos, foi detido na cidade de Pitanga, na região central do Paraná, após protagonizar cenas inusitadas, e imprudentes, na noite desta segunda-feira (17). Vestindo apenas uma cueca, o homem, que também é radialista, fugiu de carro após uma tentativa de abordagem da Polícia Militar (PM). Depois de ser rendido, o suspeito ainda mordeu um policial, tentou escapar pela janela de um banheiro e ameaçou os agentes que promoveram sua prisão.

Logo após ser rendido, o suspeito se identificou, contou que era da alta sociedade e chegou a relatar que não ficaria um dia na prisão. Entretanto, os policiais cumpriram a lei e encaminharam o homem para a 45ª DRP, localizada em Pitanga.

Uma equipe de patrulhamento da PM identificou um veículo Fiat Uno realizando manobras perigosas na rua Inventor Manoel Ribas, no Centro de Pitanga. Após fazer sinais para o suspeito parar, o carro iniciou uma fuga. Os policiais perseguiram o automóvel, que estava sem a placa dianteira, e conseguiram abordar o motorista quando ele parou em frente a uma casa.

Vestindo apenas uma cueca, o condutor do Fiat Uno pulou muros e iniciou uma nova fuga, porém agora a pé. No momento que subiu em um muro, de aproximadamente 3 metros, um policial conseguiu segurar a perna do homem. Praticamente rendido, o suspeito informou que era advogado e pertencia a alta sociedade. Além disso, segundo a PM, ele contou que fugiu pois havia ingerido bebida alcoólica. Mas, caso fosse detido, não ficaria um dia preso.

Mesmo sob controle dos policiais, o homem conseguiu pular para dentro da residência, porém, o local não tinha saída. Os agentes entraram e tiveram que agir com força para render o suspeito. Como tentativa de escapar dos militares, o advogado chegou a morder a coxa de um soldado.

Com escoriações, o suspeito e o policial mordido foram encaminhados a um hospital. Na unidade de saúde, advogado pediu para ir ao banheiro e pela janela tentou fugir do local. Sem sucesso, o homem voltou para realizar um raio-X e chegou a ameaçar outro policial, dizendo que acertaria contas quando estivesse em liberdade.

Bafômetro comprova embriaguez 

Depois de ser encaminhado a 45ª DRP, o motorista passou por um teste do bafômetro que apontou 0,42 mg/l de álcool no sangue. Com o resultado foi dada voz de prisão. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou que não esteve presente no local, pois o advogado não foi autuado no exercício da profissão.

Ainda segundo a Ordem, o homem que se envolveu na confusão está com a OAB suspensa.

Fonte: Ric Mais

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium