Quarta, 21 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

24° 40°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
20/02/2020 10h19 Atualizada há 8 meses
Por: Francine Dutra

Éramos Seis: Lola descobre que 'foi traída' por Afonso

A matriarca fica em choque ao saber que Shirley dormiu no quarto do dono do armazém.

Foto: Globo
Foto: Globo

Fortes emoções prometem abalar o amor do casal #Lolonso em Éramos Seis! Aos poucos, Shirley (Barbara Reis) parece estar conseguindo virar o jogo e conquistar seu espaço dentro de casa de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Depois de fingir estar doente para não ser expulsa de casa, a mãe de Inês (Carol Macedo) vai dar um jeito de dormir com seu ex-marido!

Disposta a fazer essa informação chegar à Lola (Gloria Pires), Shirley ainda contará para Genu (Kelzy Ecard) que se acertou com Afonso. E o plano dá certo. Na novela das 6, a mãe de Lúcio (Jhona Burjack) corre até a casa da amiga para contar tudo: "Eu encontrei a Shirley, e ela disse que ela e seu Afonso estão se acertando..."

A princípio, Lola não acredita e diz que Shirley é uma "mentirosa de marca maior". Mas Genu conta que Durvalina (Virgínia Rosa) viu os dois juntos no quarto. A matriarca, então, chama sua antiga empregada para confirmar a informação e fica em choque com o que escuta:

Continua depois da publicidade

"Eu fico até sem graça de contar pra senhora, mas eu vi a dona Shirley de camisola saindo do quarto do seu Afonso quando eu fui levar um remédio pra ela de manhã, cedinho. Me deu 'bom dia' com um sorriso no rosto, eu fiquei muito sem graça...", conta Durvalina.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®