Terça, 20 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

39°

24° 40°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Política
20/02/2020 16h22 Atualizada há 8 meses
Por: Bruna Sampaio

Wagner: aliado ou oportunista?

Wagner aparece culpando Wellington Dias por mortes de bebês....

Foto: Divulgação/prefeitura
Foto: Divulgação/prefeitura

Um aliado como o Dr Wagner, prefeito de Uruçuí, é no mínimo difícil de tratar. Tendo votado no governador Wellington Dias no pleito de 2018 que antes o apoiara para a eleição de prefeito em 2016, era de se esperar empenho por parte de Wagner na defesa do nome do governador. Não é o que se constata.

Em certa ocasião, gravada em vídeo, Wagner aparece culpando Wellington Dias por mortes de bebês em Uruçuí por falta de um Centro Cirúrgico no Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde. Como se não bastasse, seu assessor de comunicação, conhecido pela alcunha de Cobra-Choca, engrossa o coro contra o governador dizendo que o PT só aparece por lá atrás de voto.

De fato, o prefeito Wagner parece não gostar muito do Partido dos Trabalhadores. Seu vice é do PT, mas não tem nenhuma função na gestão municipal, relegado à uma posição decorativa. Nenhuma secretaria foi concedida a membro algum do partido do governador e, à boca miúda, todos se queixam de segregação e de falta de espaço, até mesmo de maneira informal.

Continua depois da publicidade

Depois de ter falado mal do governador Wellington Dias pelas costas, agora o prefeito Wagner tenta capitalizar para si a construção do Centro Cirúrgico e da chegada de uma nova ambulância no município, dizendo-se aliado de Dias e que este o contemplou. Na verdade, o prefeito tenta apropriar-se do trabalho consistente e silencioso do Deputado Zé Santana. Esse sim, um aliado de toda hora e de confiança do governador. As condições para a construção do Centro Cirúrgico vêm, há tempos, sendo negociadas por Santana, que também destinou uma emenda parlamentar sua para a compra da ambulância.

O PT, em Uruçuí, sempre foi decisivo em toda eleição municipal. Sabedor disso, Wagner atraiu o partido para si no momento oportuno e garantiu seu assento na cadeira do palácio da cidade, quando jogou os pés nos aliados petistas. Agora, o prefeito tenta uma reaproximação fazendo ameaças ao governador. Parece que o oportunista atrás de votos aqui chama-se Dr Wagner e ele não é do Partido dos Trabalhadores.

Continua depois da publicidade
Fonte: ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®