Sábado, 04 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Picos

Picos

Jucelma Sales Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9920-1357

Cidades - Política

Postada em 21/02/2020 ás 10h02

Publicada por: Jucelma Sales

Júnior Nobre lança seu nome como pré-candidato a prefeito de Picos
Ele (Júnior Nobre) ainda não tem o nome do seu pré-candidato a vice-prefeito definido.
Júnior Nobre lança seu nome como pré-candidato a prefeito de Picos

Foto: Robervanya Luz

O empresário e também funcionário público Júnior Nobre, lançou seu nome como pré-candidato a prefeito de Picos fala sobre seus projetos e, sonhos para a cidade modelo.

Júnior Nobre é pré-candidato a prefeito de Picos para a eleição de 2020 e ainda vai compor sua chapa para a campanha que será montada com o auxilio da sociedade.

Ele (Júnior Nobre) ainda não tem o nome do seu pré-candidato a vice-prefeito definido e conta com a participação da população para opinar sobre quem ocupará esse cargo na sua chapa.

“Nós não tratamos ainda a respeito disso,  nós temos agora de construir nossa candidatura, essa pré-candidatura que nós estamos andando e visitando o povo e fazendo essas visitas a Brasilia, tentando trazer projetos para nossa cidade que é muito difícil a pessoas físicas conseguir. Existe já um sistema que tem que sair do governo federal , para o estado, para o município ou órgãos federais , nós estamos construindo nossa candidatura, nós não estamos tratando de vice e vamos ver e, quem escolhe o pré-candidato a vice e o candidato é o povo, então nós vamos caminhar e levar esse debate, vamos debater com a sociedade picoense esse novo projeto, um projeto de Picos maior”, informou Júnior Nobre.

No dia 12 de fevereiro, o Pré candidato a prefeito de Picos, Júnior Nobre, esteve em Brasilia e se reuniu com lideranças politicas. Uma das pautas era buscar recursos e apoio do governo federal para o município.

“Picos merece obras estruturante, grandes hospitais, um mercado produtor e, uma quadra. Picos precisa de gestão e coerência em tudo que vai ser feito”, enfatizou.

Partido

Júnior Nobre ainda está estuda o partido na qual fará parte nas eleições de 2020.

“Olha eu estive recente em Brasília nessa minha visita eu fui até dom Luis de Bragança que chamam de príncipe ele é bisneto de Dom Pedro II. O que eu digo a aliança para o Brasil é um projeto novo , um partido novo do presidente Jair Messias Bolsonaro,  mas eu acho que não vai da tempo pelas regras do TSE então nós temos que ter o plano” B”. Fui convidado também pelo Partido Social Democrático (PSD)para participar dessa eleição , então assim, está  afunilando para ser o PSD o meu partido dessa eleição de 2020″, disse o pré-candidato.

Fonte: Portalr1.net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium