Segunda, 28 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Educa Mais Full Banner
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Polícia - Piauí

Postada em 21/02/2020 ás 12h04 - atualizada em 21/02/2020 ás 14h21

Publicada por: Francine Dutra

PMs são enviados para cidades do interior para reforçar a segurança
São 250 policiais que reforçarão a segurança nos dias de carnaval.
PMs são enviados para cidades do interior para reforçar a segurança

Foto: Reprodução/PM

Nesta sexta-feira (21), a Polícia Militar inicia as operações de segurança para o carnaval no Piauí. A solenidade de lançamento da ação ocorreu na manhã de hoje, no Quartel do Comando Geral, em Teresina.

“Nós estamos deslocando esses 250 policiais militares para todos os rincões do nosso estado, principalmente para aquelas cidades onde tem tradição nos eventos momescos. Esse efetivo vai reforçar o policiamento dessas cidades durante esse período de carnaval, trazendo mais segurança, mais tranquilidade aos foliões em cidades como Parnaíba, Luís Correia, Pedro II, Água Branca, Floriano, Barras”, explicou o Coronel Sousa Filho, Subcomandante Geral da PMPI. Bocaina, Piracuruca e Campo Maior também receberão reforço policial.

Fazem parte do efetivo policiais de Unidades convencionais e especializadas, como Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE),Tático Aeropolicial (BTAP) e Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN). De acordo com o Tenente-coronel Canuto, Coordenador Geral de Operações Adjunto, “esse reforço que saiu daqui é pra se juntar com o efetivo da cidade e executar o policiamento nesses cinco dias de carnaval, em que muitas cidades recebem um grande número de turistas”.

A Polícia Militar dá atenção também à segurança dos eventos carnavalescos da Capital. “Aqui, em Teresina, a gente distribuiu bastante planejada para cobrir, porque, de 2017 pra cá, o número de blocos tem aumentado bastante, então o nosso carnaval está ficado complexo e tradicional em quase todo o Estado do Piauí”, enfatiza o Tenente-coronel Canuto.

Fonte: PM

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium