Terça, 27 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
João Paulo
João Paulo É correspondente do município de Barro Duro.
Cidades Barro Duro
23/02/2020 15h12 Atualizada há 8 meses
Por: João Paulo

Primeira noite de carnaval em Barro Duro com muita alegria

Na tarde de ontem (22) foi aberto oficialmente a 4ª edição do “Carnaval para Todos”

Primeira noite de carnaval em Barro Duro com muita alegria

Na tarde de ontem (22) foi aberto oficialmente a 4ª edição do “Carnaval para Todos”, na cidade de Barro Duro, distante 96Km da Capital do Estado. Blocos na ruas, uma grande estrutura física, além de várias atrações musicais animam os quatros dias de folia de momo.

Muito axé na tarde de ontem com o desfile do já tradicional Bloco Bana Banana, que percorre as principais ruas da cidade com paredão de som ritmado ao som de Bell Marques, encerrando no centro da cidade no palco central.

Em uma noite digna dos grandes carnavais o município de Barro Duro abriu no palco central oficialmente  a folia de momo 2020, um momento ímpar de alegria e tradição. Mais uma vez a gestão do município conclamou e a população se imbuiu no intuito de reviver os grandes carnavais como em outros tempos eram realizados na cidade.

Continua depois da publicidade

Na primeira noite do “Carnaval Para Todos 2020”, o conterrâneo Vinicius e Forró de Boa abriu a festa de uma foram eclética inconfundível, seguida pelo axé de lene Groove que sacudiu o corredor da folia, finalizando a primeira noite de folia.

O domingo de carnaval reserva grande animação a população barrodurense, a tarde o “Bloco das Raparigas”, com homens vestidos de mulheres irão invadir as ruas da cidade. E a noite no palco central do corredor da Folia a animação será por conta de Tetezinho e Fran Mel.

O Prefeito da cidade Deusdete Lopes, presente e participando ativamente do carnaval, destacou o resgate dos grandes eventos culturais no município, destacando o Carnaval que é uma festa popular, “O nosso carnaval é uma festa que não podemos em hipótese nenhuma deixar morrer, é uma alegria comum a todos, é uma festa popular”, destacou o prefeito.

Continua depois da publicidade

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®