Quarta, 03 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Picos

Picos

Jucelma Sales Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9920-1357

Cidades - Drogas

Postada em 24/02/2020 ás 09h42

Publicada por: Jucelma Sales

Mulher é presa vendendo drogas no corredor da folia no carnaval de Picos
O delegado plantonista efetuou a prisão em flagrante da conduzida.
Mulher é presa vendendo drogas no corredor da folia no carnaval de Picos

Foto: PM de Picos

Policiais da  ROCAM efetuaram a prisão de uma mulher que assumiu que estava vendendo drogas nas imediações do palco da festa carnavalesca montado na avenida Beira Rio. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), por volta 03h30.

O fato aconteceu quando os policiais da ROCAM, estavam fazerem rondas nas proximidades da avenida Beira Rio, próximo ao palco do corredor da folia e , abordaram três indivíduos, onde foi encontrado na carteira de um deles a quantia de R$ 391,00 em dinheiro trocados.

Os policiais da PM desconfiados fizeram a  busca no perímetro próximo, encontraram nove trouxas de substâncias análoga a cocaína.

Os três indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foi feita a revista numa mulher que compunha o trio.  Foi feita a revista na suspeita, onde foi encontrado ainda com ela sete papelotes com substâncias análoga ao crack e oito análoga a maconha.

O delegado plantonista efetuou a prisão em flagrante da conduzida, e na Central de Flagrantes a acusada assumiu ao delegado que a droga era sua.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium