Segunda, 06 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Colônia do Gurgueia

Colônia do Gurgueia

Francelia Correspondente do município.

[email protected]

86 9 9834-2372

Cidades - Religiosidade

Postada em 24/02/2020 ás 18h56 - atualizada em 24/02/2020 ás 19h06

Publicada por: Francelia

Marcha para Cristo realizada pela Igreja Batista em Colônia do Gurgueia
Colônia do Gurgueia sedia 19º Congresso da Juventude da Igreja Batista
Marcha para Cristo realizada pela Igreja Batista em Colônia do Gurgueia

Marcha para Cristo

Na tarde dessa segunda-feira (24/02), a Igreja Batista realizou uma marcha para Cristo. A marcha percorreu as principais ruas e avenidas da cidade com chamado para a adoração a Deus. “Abra o seu coração, entrega a sua vida a Jesus hoje mesmo porque amanhã pode ser muito tarde, todos nós um dia iremos perecer, iremos morrer, mas se você morrer no pecado, onde estará a tua alma? Porque a alma que pecar, essa morrerá, diz a palavra”, falou o pregador.

“Essa é a grande diferença que o povo que serve a Deus verdadeiramente, ele mostra para a Cidade de Colônia do Gurgueia um evento tão importante como esse, nós estamos celebrando o Senhor Jesus, aquele que nós temos que correr somente para Ele, não temos uma outra saída, por isso nós, a Igreja Batista sediou esse evento para proclamar nesta cidade porque muitas famílias desta cidade estão precisando ouvir a palavra de Deus”, falou o Pastor Benedito.

O Pastor Benedito também falou que 32 igrejas batistas do Sul do Piauí estavam presentes no congresso em Colônia do Gurgueia.

A prefeita Doquinha acompanhou a Marcha para Cristo e falou da importância do evento religioso para a cidade, nesse momento em que o pais vive em clima de carnaval. “Enquanto outras cidades celebram esse feriado com festas de carnaval, Colônia é abençoada com um festa espiritual, que não está fazendo só o trabalho espiritual, está fazendo um trabalho social, educacional, um trabalho de inclusão, essa cidade passou esses dias de bênçãos, pode observar que nada de ruim aconteceu, graças a Deus, a cidade está tranquila, feliz, o povo entusiasmado, é a presença de Deus na nossa cidade”, comentou a prefeita Doquinha.

Fonte: Adelmir Andrade

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium