Sábado, 04 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Full Banner Cachoeiras
[email protected]
86 9 9834-2372
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

BBB Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - BBB20

Postada em 25/02/2020 ás 09h07 - atualizada em 25/02/2020 ás 09h22

Publicada por: Francine Dutra

Resumo BBB20: brothers têm madrugada de reflexão e muito choro
Confira tudo o que rolou na casa na madrugada desta terça-feira, 25/2
Resumo BBB20: brothers têm madrugada de reflexão e muito choro

Foto: Reprodução/Globo

Após uma tarde de tretas e mais tretas na casa, a madrugada desta terça-feira, 25/2, foi calma e de muita análise sobre como os próprios brothers estão se sentindo no confinamento. Com tanta reflexão, claro que veio também muito choro, não é? Lágrimas rolaram pela casa mais vigiada do Brasil! 

Olho no jogo 

Estamos no Big Brother Brasil, não é mesmo? Então é claro que precisa jogar - e o assunto é uma constante nas rodinhas dos brothers! Thelma, por exemplo, deu o seu recado:

"É um jogo que você tem que ter estratégia. Se for para não ter estratégia, não tinha que ter entrado aqui".

Falando em estratégia, Marcela resolveu analisar a de Gabi com Daniel.

"Muitas vezes que eu a vejo com o Guilherme, eu percebo que é uma situação que é para ser mostrada, e não para ser vivida".

A sister ginecologista também falou sobre Pyong - em mais de uma oportunidade ao longo da madrugada. Primeiro, disse que gosta do brother "genuinamente", mas que tem medo de ser usada por ele. Depois, declarou que o hipnólogo ainda tenta manipular as sisters.

E a treta de mais cedo?

Parece que Flayslane não esqueceu muito, não. A cantora paraibana questionou o fato de Babu ter ido conversar com outros participantes que não participaram da briga na cozinha da Xepa.

"O que a galera da casa, que não estava envolvida na conversa, tinha a ver, para ele conversar com um por um?".

Depois, em conversa com Guilherme e Flayslane, foi a vez de Bianca recuperar o assunto e se questionar sobre Felipe:

"A minha questão é: ele estava fazendo isso para tentar mudar o alvo para a gente?".Será que a chegada de um cooler apazigua essa galera?

No começo da madrugada, chegou um cooler para a galera! Massss, parece que nem assim o climão entre os brothers passou. 

Babu, por exemplo, questionou para Felipe o fato de Bianca estar curtindo:

"A Bia ali sentada querendo socializar. Que bizarro isso".

Sentados à mesa da cozinha da Xepa, separados dos demais brothers - até porque o arquiteto ainda estava jantando -, Felipe também analisou o jogo de Mari:

"Essa é a mais ligeira de todas. É a mais ligeira para o jogo. Estou dizendo, ela joga para os dois lados e sabe o que está fazendo".

Corta para o Quarto Céu

Marcela se separou mais cedo dos demais brothers e foi para o Quarto Céu, onde ficou sozinha por um tempo até a chegada de Gizelly. As duas, então, começaram a conversar, e a médica ginecologista explanou o que a estava afligindo naquele momento.

Confere só:

"Estou chateada com várias coisas com ela (Flayslane) e comecei a prestar um pouco de atenção nas atitudes. Vocês sempre falaram isso, que ela andou comigo, depois começou mais a andar com a Mari, agora com a Bianca. E aí esses dias ela estava falando assim para o Daniel lá no sofá: 'eu acho que você vai ganhar o programa'. E agora ela está colada no Daniel".

"Esse negócio começou a me encucar. O Dani já me falou que ela falou duas vezes para ele que ele só fica comigo e que isso atrapalha ele aqui dentro", completou Marcela.

Já Gizelly concorda com Flayslane nesse ponto e deu a sua dica para a amiga: "Mas eu estou te achando muito só com ele também, muito. Você não está percebendo isso. E, se eu falasse isso, você iria dizer que é ciúmes".

Sessão chororô 

A partir daí, se seguiu uma sequência de chororôs pela casa. Foi no quarto, na varanda, no jardim... Um pouco de lágrimas para todo mundo! Começou com Mari, que está achando muito difícil estar no BBB, e passou por Marcela, que se sente muito vulnerável. A ginecologista também revelou um "pânico":

"Me assusta que as pessoas não sejam de verdade".

Bianca também chorou e foi consolada por Guilherme. A empresária e influenciadora digital agradeceu pela amizade do modelo. "Você foi minha companhia aqui dentro quando eu não tinha ninguém. Obrigada, tá?", declarou.

Foco no Pyong

Enquanto boa parte da casa já estava dormindo, Guilherme, Flayslane, Bianca e Victor Hugo permaneciam acordados. Sentados no sofá redondo da área externa, eles falaram sobre jogo. Mas, principalmente, sobre um jogador em especial: Pyong.

Victor Hugo sobre Pyong: 'Não gostei do que eu conheci'

Bianca quer saber de Victor Hugo: 'Você colocaria o Pyong no Paredão?'

Guilherme fala de Pyong: 'Se eu ganhar o Líder, voto nele'

Victor Hugo conta plano de Pyong para formação do Paredão

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium