Quarta, 01 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Radar Político

Radar Político

Radar Político Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.

[email protected]

86 9 9834-2372

Política - Manifestações

Postada em 26/02/2020 ás 10h06 - atualizada em 26/02/2020 ás 10h29

Publicada por: Marina Sousa

Regina Duarte convoca apoiadores para ato contra Congresso Nacional
Atriz usou as redes sociais, na noite desse terça-feira, e demonstrou apoio ao presidente Bolsonaro
Regina Duarte convoca apoiadores para ato contra Congresso Nacional

Foto: Reprodução/Instagram

Com a expectativa de assumir a Secretaria Nacional da Cultura após o Carnaval, a atriz Regina Duarte usou as redes sociais nessa terça-feira (25/02/2020) para convocar apoiadores a participarem das manifestações no dia 15 de março.

O post, que até a publicação desta reportagem contava com mais de 31 mil curtidas, diz: “15 de março. Gen Heleno/Cap Bolsonaro. O Brasil é nosso, não dos políticos de sempre”.

 

          Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Enquanto alguns seguidores apoiaram a atriz e confirmaram participação nos atos, outros criticaram a postura de Regina Duarte e disseram se tratar de um “golpe”.

O apoio à manifestação contra o Congresso Nacional, inclusive do próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido), tem gerado um mal-estar no meio político. O ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF), amigo próximo do chefe do Executivo, disse ter recebido um vídeo de Bolsonaro com a convocação dos brasileiros para a manifestação que foi marcada para o próximo dia 15 de março, após reclamação do ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, sobre a “chantagem” do Congresso em relação ao governo.

Além da convocação de Heleno, deputados da oposição querem chamar para prestar esclarecimentos o secretário especial da Pesca, Jorge Seif Júnior, que divulgou, via WhatsApp, um vídeo convocando as manifestações do dia 15 de março.

O chamamento do secretário acirrou ainda mais o clima que andava exaltado na semana antes do Carnaval. Jorge Seif Júnior fez uma convocação para as manifestações e junto com o material divulgou a seguinte mensagem: “BR 15/03: O Brasil é nosso. Não dos políticos de sempre. Avante, Capitão Bolsonaro! Avante, Brasil!”, assinalou o secretário.

Fonte: Metrópoles

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium