Terça, 07 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.
Cidades - Floriano

Postada em 26/02/2020 ás 12h12

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Carnaval encerra com desfile das Escolas de Samba e festa no Cais
Ao som do trio elétrico, três atrações animaram o público até o dia clarear.
Carnaval encerra com desfile das Escolas de Samba e festa no Cais

Foto: Secom

O quarto e último dia de carnaval em Floriano foi movido ao brilho e batuque das escolas de samba de Floriano. Quatro agremiações foram para a avenida nesta terça de carnaval e o público atendeu ao chamado, lotando o sambódromo da Getúlio Vargas.  

A escola “Os Caipiras” fez uma homenagem a Ayrton Senna, um dos maiores ídolos do esporte brasileiro. A Beija-Flor da Princesa desfilou com o tema: “Amazônia de Todas as Nações”. A Mocidade Independente levou no enredo o convite para conhecer Floriano, suas riquezas e cultura. A escola Arrocha Um, Aperta o Outro, fechou o desfile também resgatando a história de Floriano com o tema: “Cantoria ou Rua São Pedro”.

Ao final o tradicional bloco “Os Ingratos” invadiu a avenida com as marchinhas de carnaval. O prefeito Joel Rodrigues e a primeira dama, Márcia Rodrigues, também caíram na folia.

Para fechar a noite, o Cais do Porto, mais uma vez, ficou lotado de foliões. Ao som do trio elétrico, três atrações animaram o público até o dia clarear: Zé Vaqueiro, Gabriel Levy, e Hiury Barros.

Para o folião de Floriano, turistas e também para quem faturou um dinheiro extra, o carnaval foi um dos melhores, mais lucrativos e mais tranquilos. As informações dos órgãos de segurança confirmaram a paz característica do carnaval de Floriano, com pouquíssimas ocorrências e sem gravidade.

Para o prefeito Joel, a excelente organização e o envolvimento de todo o povo, fizeram do carnaval da Princesa de 2020, uma festa para nunca mais ser esquecida. O presidente da COEF, Comissão de Eventos de Floriano, Antônio Reis, também avaliou como muito positiva a folia de Momo deste ano, bem organizada e com tranquilidade.

A apuração das escolas de samba é a última atividade do carnaval deste ano para a COEF e foi marcada para às 16h desta quarta-feira, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

 

 

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium