Sexta, 10 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha CCOM coronavírus
[email protected]
86 9 9834-2372
Cinema

Cinema

Cinema As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novidade

Postada em 26/02/2020 ás 14h06 - atualizada em 26/02/2020 ás 14h38

Publicada por: Francine Dutra

Novo 'Star Wars' terá espécie de Chewbacca como jedi
Obra será ambientada 200 anos antes dos eventos mostrados em 'Star Wars: Episódio I.
Novo 'Star Wars' terá espécie de Chewbacca como jedi

Foto: Divulgação

A nova saga da franquia ‘Star Wars’ terá como um de seus protagonistas um cavaleiro Jedi da mesma raça do herói Chewbacca. A novidade foi revelada na internet pelos produtores da saga criada pelo cineasta George Lucas.

Responsável pela criação do personagem, o escritor Charles Soule explicou no Twitter: “Sim, é um wookie Jedi. O nome dele é Burryaga Agaburry e ele é um cara incrível. A moça na frente chama Avar Kriss. Os outros caras também têm nomes, mas vocês vão conhecê-los mais para frente”.

A nova leva de histórias ambientadas no universo de ‘Star Wars’ foi batizada de ‘Star Wars: The High Republic’. São tramas ambientadas cerca de 200 anos antes dos eventos apresentados em ‘Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma’ (1999).

A série será contada por meio de livros e histórias em quadrinhos que podem vir a ser adaptados para o cinema em um futuro próximo.

Roteirista de HQs da Marvel como Wolverine e Demolidor e romancista com vários livros publicados, Charles Soule concebeu o wookie Jedi e o inseriu no livro ‘Light of the Jedi’, com lançamento previsto para agosto.

A sinopse do livro diz: “Duzentos anos antes do evento de ‘A Ameaça Fantasma’, durante a gloriosa República, os nobres e sábios Jedi precisam enfrentar uma ameaça assustadora para eles, para a galáxia e para a própria Força…”.

Simultaneamente ao anúncio de ‘The High Republic’, o site The Hollywood Reporter noticiou que os produtores da franquia estão trabalhando em um novo filme da saga.

J.D. Dillard, jovem diretor que assinou dois filmes na carreira com sucesso no circuito independente - 'Sleight' (2016) e 'Sweetheart' (2019)-, foi contratado pela Disney para desenvolver o próximo filme da saga 'Star Wars'. É o primeiro cineasta negro a comandar um capítulo da franquia mais famosa e lucrativa do cinema.

Ainda sem detalhes sobre o tema do filme, o roteiro será conduzido pelo também negro Matt Owens, responsável pelos scripts de várias séries de TV da Marvel, como 'Luke Cage', 'Agentes da SHIELD' e 'Os Defensores'. Especula-se que seja um spin-off com algum personagem central do universo Star Wars.

Fonte: Monet

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium