Terça, 07 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Refoma

Postada em 27/02/2020 ás 08h56

Publicada por: Thamirys Moura

Escola Superior da Advocacia está sendo reformada amplamente
A sede da Escola será contemplada com um novo auditório, que receberá serviços mais modernos
Escola Superior da Advocacia está sendo reformada amplamente

foto: reprodução

Com o intuito de proporcionar a preservação do patrimônio, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em parceria com o Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados – FIDA, está realizando a reforma da sede da Escola Superior da Advocacia do Piauí. O local foi vistoriado na manhã desta sexta-feira (21) pelas diretorias da Seccional e da ESA Piauí.

Dentre as melhorias estruturais, a sede da Escola será contemplada com um novo auditório, que receberá serviços mais modernos, como um sistema de som adequado para a realização de eventos. O local receberá ainda um novo piso, cadeiras, condicionadores de ar, palco, tribuna, forro e janelas. Além do auditório, os serviços de aprimoramento contemplam ainda a reforma dos banheiros (feminino e masculino).

As Salas de Aula também passarão por reforma para melhor acomodar a Advocacia Piauiense que usufruem dos cursos e pós-graduações ofertados pela ESA Piauí.

“Nosso intuito é colocar a Escola Superior em um patamar que ela merece que é o de excelência, não só no ensino, mas de uma estrutura completa. Recebermos uma estrutura deteriorada, com os sistemas elétricos e hidráulicos comprometidos, auditório sem funcionalidade e banheiros interditados, nos preocupamos em destinar recursos para promover adequações primordiais para o pleno funcionamento da sede”, explanou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

O Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, também acompanhou a vistoria e ressaltou a importância da destinação dos recursos em reformas que beneficiarão os advogados e advogadas, além dos professores, estudantes de Direito e sociedade civil. “Sabemos o quanto a sede necessitava de reforma. Com uma estrutura completamente precária, os espaços da Escola Superior já não apresentavam condições necessárias. Ficamos muito felizes com o andamento da obra, que já apresenta um grande avanço. Esperamos entregá-la em tempo hábil”, disse.

Também integrando a vistoria, o Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão, ressaltou o valor da reforma para os colegas de profissão e para os colaboradores. “É gratificante presenciar o andamento e os avanços da reforma da sede. Os novos espaços contribuirão, sobremaneira, para a realização de eventos, tais como, palestras, cursos, simpósios, congressos, dentre outros. Queremos, juntos, entregar uma sede completamente reestruturada para a nossa Advocacia”, destacou.

O prédio reestruturado tem previsão de entrega para abril, integrando o calendário de comemorações do aniversário da OAB Piauí. Também integrou a vistoria o Presidente da Comissão de Informática, Helldânio Barros.

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium