Quarta, 28 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Raquel Alves
Raquel Alves
Raquel Alves, 26 anos, formada em Nutrição e Técnica em Cozinha, tem especialização nas áreas: Intolerância e Alergia Alimentar, Nutrição Esportiva e Fitoterápicos. Atende em duas academias situadas na zona leste e presta consultorias em UAN (unidades de alimentação e nutrição).
Cidades Nutrição
27/02/2020 13h14
Por: Raquel Alves

Você sabia? Queijo branco não é o melhor que queijo amarelo!

Quanto mais branco o queijo mais açúcar ele tem

Você sabia? Queijo branco não é o melhor que queijo amarelo!

Queijos ???????? A lactose, um carboidrato que nós seres humanos perdemos a capacidade de digeri-lo após os 9 anos de idade, pois paramos de produzir a enzima que o digere, a lactase.
.
???? Por isso você passa a ter mais quadros alérgicos (rinites e sinusites..) e desarranjos gastrointestinais. Sem Contar que esses queijos são feitos com leites que passam por processos de industrialização que tiram o resto de qualidades que existem no leite (outra discussão), é diferente quando o queijo é fresco e é utilizado para fazer o queijo (cuidado com a quantidade em dietas low carb)❗️
.
???? E o cuidado também nos queijos amarelos, nem todos são bons, Pois muitos também sofrem um processo de industrialização como a mussarela e cheddar, por exemplo.
.
???? O ideal são os queijos amarelos que sofrem processo de cura natural, no qual o queijo perde suas características inflamatórios ao ser consumido toda a lactose e caseína que é extremamente indigestível! Exemplo: queijo canastra, figueira, esmeralda, gouda, alguns provolones e parmesão.
.
???? Mas gordura não faz mal❓Isso já está mais que comprovado cientificamente que é mito, pois são os excessos e principalmente os carboidratos que aumentam triglicerides levando a gordura no fígado, diabetes e placas de gordura nas artérias.
.
???? Curar queijo é super fácil pessoal, joga no google “como curar queijo” e faça em casa!

Fonte: #Repost @drhusseinawada
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®