Quarta, 03 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
Piauí - Teresina

Postada em 27/02/2020 ás 14h15

Publicada por: Bruna Sampaio

Quaresma aquece as vendas na Nova Ceasa
A Nova Ceasa fica localizada na avenida Henry Wall de Carvalho.
Quaresma aquece as vendas na Nova Ceasa

Foto: Divulgação/CCom

Começou o período de Quaresma para os católicos e, com ele, a expectativa de aumento das vendas na Nova Ceasa. A comercialização de ovo, abóbora, feijão verde, jerimum, maxixe, quiabo e pescados crescem, em média, 30%, segundo permissionários do mercado.

De acordo com o consultor de Negócios da Nova Ceasa, Gerson Rios, para os feirantes, este é o melhor período de vendas do ano. “Como forma de penitência, muitos católicos fazem jejum de carne vermelha e isso impulsiona a venda de vários itens por aqui. Os piauienses adquirem uma quantidade maior de ovos, legumes, verduras e pescados para incrementar as refeições”, esclarece Gerson. “Nos dias que antecedem a Semana Santa, as vendas disparam ainda mais”, acrescenta Rios.

O período é comemorado por varejistas e atacadistas do local. Para a permissionária Rosilene Alves, que comercializa ovos na Nova Ceasa, o período da Quaresma aquece bastante as vendas. “É o nosso Natal! A procura por ovos dobra e as vendas, consequentemente, disparam. Nesta época, aumentamos os nossos pedidos na granja para garantir estoque e não deixar o comércio sem ovos”, disse a comerciante.

Moacir de Sá Meneses, que vende frutas e verduras na Nova Ceasa,  afirma que as vendas estão boas. “A procura está muito alta e a tendência é crescer ainda mais. Os nossos preços são competitivos e tudo comercializado aqui tem a melhor qualidade do estado. Na minha banca, as vendas de abóbora, maxixe e quiabo dispararam. Meus colegas que comercializam ovos e pescados também estão satisfeitos”, garante o permissionário.

A Nova Ceasa fica localizada na avenida Henry Wall de Carvalho, número 5000, bairro Tabuleta. Ao todo, são 250 boxes e aproximadamente 1.500 módulos de vendas que trabalham tanto com a comercialização de produtos no atacado, como no varejo. O telefone para mais informações é o 3220-7788.

Fonte: Ccom

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Feminicida é preso após tentar contra vida de policiais militares em Timon

Landri Sales-PI Por Domingos Veloso

Semana de Ações Virtual pelo Meio Ambiente é divulgado pela SEMMA

São João dos Patos - MA Por Cleyton Luis

Boletim coronavírus São João dos Patos

Demerval Lobão - PI Por Katia Cruz

Coronavírus | Hospital de Demerval Lobão equipa 08 leitos para covid-19

Cajazeiras Por R10 municípios

Prefeitura de Cajazeiras publica maquete das novas praças do município

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium