Quarta, 25 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Segurança Pública
28/02/2020 08h00 Atualizada há 2 anos
Por: Francine Dutra

Secretaria de Segurança inicia rondas policiais em coletivos de Teresina

Desde o início de 2020 os assaltos aos ônibus coletivos se tornaram mais frequentes na capital. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário do Piauí (SINTETRO-PI), os casos se intensificaram no feriado de Carnaval.

Por conta disso, nessa quinta-feira (27), o SINTETRO esteve reunido com representantes do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut), Secretaria de Segurança Pública (SSP), e Polícias Civil e Militar.

Foto: Divulgação/PM-PI
Foto: Divulgação/PM-PI

Durante a reunião, foi determinado que sejam intensificadas as operações de combate para a segurança dos usuários.

Fábio Abreu, secretário de segurança, disse que a polícia irá fazer alterações no mesmo sistema dos aplicativos Mobile da Polícia Militar e PM Cidadão para atender o transporte coletivo na hora de assaltos. "Na reunião, motoristas comentaram sobre a possibilidade de instalar um botão do pânico nos ônibus, para poder chamar os policiais mais próximos, enquanto verificamos a possibilidade iremos fazer rondas e vistorias dentro dos coletivos para garantir mais segurança", comentou.

Após a reunião, o SINTETRO informou que a categoria decidiu suspender a paralisação prevista para esta sexta-feira (28) e aguardar por um período de sete dias o resultado das ações da polícia.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp