Quarta, 08 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Esportes - Cancelamento

Postada em 28/02/2020 ás 08h36 - atualizada em 28/02/2020 ás 09h11

Publicada por: Francine Dutra

Coronavírus faz torneio ser cancelado e frustra atleta piauiense
Os atletas Francielton e o irmão Fabrício lamentaram nas redes sociais sobre o ocorrido.
Coronavírus faz torneio ser cancelado e frustra atleta piauiense

Foto: Reprodução/Instagram

Tentando conquistar vaga no Time Brasil no badminton dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o piauiense Francielton Farias divulgou em redes sociais um desabafo após receber o anúncio de cancelamento do torneio German Open, que deveria ocorrer em Mülheim, entre 3 e 8 de março.

O atleta, que faz dupla com o irmão Fabrício Farias, relatou que está desapontado por conta do ocorrido.

Confira

"Extremamente desapontado com o cancelamento do torneio da Alemanha. Honestamente, já não é fácil competir em alto nível e muito mais que isso é buscar torneio com pontuação alta como este para a classificação olímpica. Quanto menos torneios mais difícil a nossa situação, tínhamos torneio na China e também foi cancelado, agora Alemanha e eu me pergunto qual o próximo está por vir? Espero que a Suíça ainda esteja com condições para realizar o evento previsto. Isso tudo por conta do vírus que está tomando conta do mundo 'CORONAVÍRUS'. Então cuidem da saúde de vocês por mais que seja frustrante nossa vida vem em primeiro lugar"

Francielton e o irmão Fabrício tentam somar pontos para disputarem a primeira Olimpíada na carreira. O evento em Mülheim era importante para a dupla piauiense sonhar por uma classificação pelo ranking mundial de badminton. Não há novas datas de quando a competição será realizada no calendário 2020.

Francisco Ferraz, presidente da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), também se manifestou sobre a situação. "A situação a cada dia que passa complica porque a quantidade de torneios necessários para a gente fazer para pontuar começa a diminuir.Vamos ficar atentos aos comunicados dos eventos nas próximas competições", comenta.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium