Quarta, 25 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Em Teresina
28/02/2020 09h04 Atualizada há 2 anos
Por: Francine Dutra

Bombeiros são acionados após incêndio atingir sala do Hemopi

Nesta sexta-feira (28), um incêndio atingiu uma das salas do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), localizado no Centro de Teresina.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada durante a madrugada, por volta de 4h. Durante a chegada, foi constatado que o foco do incêndio era fracionamento e produção do local.

Foto: Divulgação/CBM-PI
Foto: Divulgação/CBM-PI

Os bombeiros verificaram que praticamente todo o térreo estava com fuligem e fumaça. 

Como medida preventiva, a administração do local foi aconselhada a desligar o quadro de energia e abrir portas e janelas.

Segundo a corporação, nenhum outro andar do prédio foi afetado.

Por conta do ocorrido a coleta de sangue ficará suspensa nesta sexta mas o Centro garantiu que a distribuição de bolsas será feita normalmente.

Confira a nota 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) informa que, por volta das 4h desta sexta-feira (28) ocorreu um princípio de incêndio no setor de Produção de Hemocomponentes do Hemocentro Coordenador, em Teresina, prontamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O Hemopi está adotando as providências cabíveis e, em razão do ocorrido, a coleta de sangue fica suspensa, excepcionalmente, nesta sexta-feira, tendo em vista a necessidade da execução de serviços de limpeza e reinstalação de climatizadores de ar.

Todos os demais serviços oferecidos pelo HEMOPI encontram-se em regular funcionamento e a instituição garante que não haverá prejuízos na distribuição de sangue para a rede hospitalar.

Na oportunidade, O Hemopi reforça o compromisso de continuidade e qualidade dos seus serviços ao Estado do Piauí.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp