Sexta, 27 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
28/02/2020 10h53 Atualizada há 2 anos
Por: Francine Dutra

Amor de Mãe: Raul flagra Érica e Sandro juntos

Érica (Nanda Costa) está apaixonadinha por Sandro (Humberto Carrão) desde que os dois começaram a se ver com outros olhos em Amor de Mãe. Eles se encontraram recentemente no samba e, desde então, a empresária não para de pensar no filho de seu ex.

Os "ex-quase irmãos" decidem ter uma conversa no restaurante de Thelma (Adriana Esteves) e Sandro explica que é melhor eles não saírem – e nem viajarem juntos, como Érica propõe – porque ele não quer chatear o pai.

Foto: Globo
Foto: Globo

"Érica, meu pai é o cara mais legal que eu conheci na vida. Ele me colocou dentro de casa, me assumiu como filho mesmo sabendo da minha vida no crime. Se eu viajar com você, vai ficar difícil", diz o rapaz.

A filha de Lurdes (Regina Casé) fica mexida com as palavras, mas entende o recado. Sandro, em contrapartida, tenta aliviar a situação usando o bom humor:

"Então é isso. Acabou sem nem ter começado."

Eles combinam de não ter nada, mas ainda sim, se olham com desejo. A situação fica aparentemente mais leve depois da conversa, mas o clima muda rapidamente com a chegada de Raul (Murilo Benício).

O empresário vai até o restaurante de Thelma para pegar uma comida que tinha encomendado quando se espanta ao ver o filho e a ex juntos: “Sandro?”

“Pai?”, responde o rapaz, sem graça.

Qual será a reação do empresário? Confira na novela Amor de Mãe.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp