Segunda, 16 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Teresina
28/02/2020 11h54 Atualizada há 2 anos
Por: Francine Dutra

Terminais de integração da zona norte começam a funcionar neste sábado

Pra finalizar a implantação Sistema de Integração em Teresina, os terminais do Buenos Aires, localizado na Avenida União com Avenida Jerumenha, e Rui Barbosa localizado na Rua Anísio Pires com a Rua Rui Barbosa, passarão a funcionar neste sábado (29).

A Prefeitura de Teresina (PMT) informou que as estações localizadas nos corredores norte e os terminais já estão prontos para receber a população.

Foto: Reprodução/PMT
Foto: Reprodução/PMT

De acordo com Denilson Guerra, gerente de Planejamento da Superintendência Municipal  de Transportes e trânsito (Strans) o Sistema Inthegra foi implantado para tornar o transporte coletivo na região mais ágil. “Com o início do Sistema Inthegra na região Norte, o tempo de locomoção será reduzido. Além disso, é importante reforçar que os terminais foram construídos respeitando a Lei da Acessibilidade, que atenderá bem as pessoas com deficiência”, comenta.

Denilson ressalta que para utilizar o benefício da integração as pessoas precisam ter o cartão eletrônico. “Os usuários devem utilizar o cartão eletrônico para conseguir integrar e assim se deslocarem até outros bairros pagando apenas uma passagem”, informa o gerente.

Com o início da operação, serão quatro linhas alimentadoras e três troncais no Rui Barbosa e quatro linhas alimentadores e quatro troncais no Buenos Aires.

Além da linha interterminal, que conectará os dois terminais, totalizando aproximadamente 80 veículos.

Confira aqui as adaptações nas linhas.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp