Domingo, 20 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro
Entretenimento - Novelas

Postada em 03/02/2018 ás 08h21

Publicada por: Redação

'O Outro Lado do Paraíso': Após Laerte e Vanessa, Sophia faz nova vítima e enterra de forma macabra
Sophia voltará a cometer novos crimes.
'O Outro Lado do Paraíso': Após Laerte e Vanessa, Sophia faz nova vítima e enterra de forma macabra

Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) voltará a cometer novos crimes. Após assassinar Laerte (Raphael Vianna) e fazer o mesmo a tesouradas com Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (Cesar Ferrario) passará a ser o próximo alvo da megera.

Tudo vai acontecer em O Outro Lado do Paraíso, depois que Rato também passar a chantagear Sophia pelos crimes que ela cometeu. Assim como os demais, Rato também pedirá muito dinheiro para a ricaça, que vai se ver em uma verdadeira sinuca de bico. Sophia vai dizer que aceita dar dinheiro para o capanga para que ele fique calado. Mas ele mal sabe o que estava esperando.

“Estão me esperando no banco, pra fazer a transferência”, dirá Sophia. “De quanto vai ser?” , questionará Rato. “Pensei nisso aqui, pelos anos todos que me serviu, pelo tanto que fez…merece”, rebaterá ela mostrando o valor. “É mais que eu esperava”, diz Rato surpreso. “Então eu devia ter oferecido menos”, rebate Sophia. “Agora já é”, fala o capanga,

“Ter uma fazenda não é só comprar a terra. Vai ter que investir alguma coisa. Dá um jeito de lidar bem com o dinheiro…e logo tua fazenda será produtiva. Vai ser chamado de senhor”, dirá ela.

“Falta a tua parte. Tem que me dar o lençol com as manchas de sangue daquela moça, a tesoura… Tudo que tem minhas digitais. Tudo que me coloca na cena daquele crime”, fala Sophia. “Vou pegar. Depois vou junto pra Palmas”, responde Rato. Sophia sugere que os dois vão no carro dela para Palmas fazer a transferência do valor. Rato entra no carro e no caminho fica surpreso com a vilã fazendo um caminho por uma estrada diferente. Ela, por sua vez, justifica que viu no celular que havia muito trânsito na outra estrada. Ainda em certo momento da viagem, Rato ouve um barulho no porta malas do carro. Ele questiona o que seria e Sophia rebate dizendo que deve ser algo deixado por Gael, que costuma usar o carro.

Ainda na sequência de cenas de O Outro Lado do Paraíso, Sophia estaciona o carro com tudo.

“Que foi?”, pergunta ele. “Acho que um dos pneus de trás estourou”, diz ela. “Troco o pneu já, já. Vou lá ver”, afirma Rato. “Deve ser o da direita”, afirma a vilã. “Vê se entrou algum prego…se continua baixando ou se não é nada. Examina aí”, afirma Sophia que neste momento coloca luvas cirúrgicas e pega a tão temida tesoura.

Sophia então mata Rato pelas costas. Com várias tesouradas, a megera acaba com a vida do capanga. Ainda com a ajuda de uma pá, ela passa horas abrindo uma cova e já exausta enterra o rapaz. Depois, Sophia pega o lençol da morte de Vanessa e queima ao lado da cova de Rato. Xii!

Fonte: Tv Foco

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Assaltantes matam Sgt. aposentado e esposa na porta de casa em Timon

Corrente-PI Por Simone Borges

Corrente é destaque no Índice de Governança Municipal

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Veja o eleitorado atualizado na 47ª zona eleitoral em Beneditinos

Gilbués-PI Por Lucas Oliveira

Amiltinho e Chiquinho consolidam suas candidaturas

Anísio de Abreu Por Gleniston Ferreira

IDEB aponta qualidade na Rede Municipal de Educação de Anísio de Abreu

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium