Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Gustavo Miranda
Gustavo Miranda
Publicitário por amor. Formado em Publicidade e Propaganda. Influenciador Digital.Ama Deus e a família sobre todas as coisas. Curioso é minha melhor definição que ama a profissão e busca referências e aprendizado a todo instante. Instagram: @gustavomiranda00
Cultura Evento
29/02/2020 18h00 Atualizada há 4 anos
Por: Gustavo Henrique

AcampaRug 2020 atrai público jovem no Piauí

A RUG (Radicais da Última Geração) é um projeto dentro do Trilho de crescimento que tem gerado resultado em todo o Brasil. 

O pastor Ricardo da igreja Quandragular do Parque Itararé em Teresina, falou sobre a importância do acampamento para as pessoas.

Foto: Rafael Medeiros
Foto: Rafael Medeiros

“ É o segundo AcampaRuG que realizamos, onde a palavra RUG significa, Radicais da Última Geração, onde jovens estão mostrando não abrir mão de sua posição, seu chamado. Nesses quatro dias nos reunimos para adorar a Deus, brincar um pouco com gincanas, trilhas e está sempre juntos mostrando que andar com Jesus é muito mais prazeroso do que andar no “mundo”. Isso faz com que famílias e jovens se unam em um proposito para que possam glorificar o nome do nosso senhor Salvador”, ressaltou o pastor.

Ele ainda ressaltou que o evento não acontece somente no Piauí, mas também em outros lugares do país.

“Esse movimento veio através do Pastor Valter Maia de Belém e a RUG, que tem como levar o amor e a palavra de Deus, não focando na religiosidade. Então crescemos muito e existem muitos pastores com essa visão. Nos retiros de alguns lugares realizam olimpíadas como em Parnaíba que é conhecido como OlimpíadasRUG onde atividades realizadas são as mesmas de uma olimpíada. Em outros lugares há conferências diversas onde conforme Deus vai tocando no líder, as coisas vão acontecendo de formas simultâneas” relatou Ricardo.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp