Segunda, 18 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Amarantino
03/02/2018 08h48
Por: Diogo Costa

Ladrão é morto a golpe de faca após tentar roubar residência no bairro Montevideo, em Angical

‘O ladrão arrancou a porta dos fundos da residência para praticar o roubo, quando foi surpreendido pelo proprietário’, disse o policial.

Israel Nonato dos Santos (Imagem: Divulgação PM)
Israel Nonato dos Santos (Imagem: Divulgação PM)

Um homem identificado como Israel Nonato dos Santos, 26 anos de idade, foi assassinado a golpe de faca na madrugada deste sábado (03), no bairro Montevideo, em Angical do Piauí, após tentar entrar em uma residência para praticar roubo. O caso aconteceu por volta das 2h45. O autor do homicídio foi identificado como Antonio Luiz dos Santos Silva, 33 anos de idade, morador do bairro, que encontra foragido.

De acordo com informações repassadas pela comandante do GPM de Angical do Piauí, sargento Miranda, durante a madrugada Israel tentou entrar na residência do autor do delito para roubar, daí os dois [o ladrão e o dono da residência] entraram em luta corporal, sendo que o ladrão acabou sendo atingido a golpe de faca, onde foi a óbito ainda no local. “O ladrão arrancou a porta dos fundos da residência para praticar o roubo, quando foi surpreendido pelo proprietário”, disse o policial.

Testemunhas relataram que foram pelo menos três golpes de faca. O corpo ainda se encontra no local. O autor do homicídio, após cometer o crime, evadiu-se do local. A PM se encontra em diligencias.

Israel Nonato dos Santos é natural da cidade de Amarante, tem domicílio eleitoral em Jardim do Mulato, mas atualmente estava morando em Teresina. As informações repassadas por um amigo dele, são de que o mesmo estaria em Angical a trabalho.

Fonte: Canal 121
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®