Sábado, 08 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
(86)98102-9216
Anísio de Abreu

Anísio de Abreu

Gleniston Ferreira Correspondente da cidade

[email protected]

(86)98102-9216

Cidades - Veja imgens

Postada em 02/03/2020 ás 15h41 - atualizada em 02/03/2020 ás 16h46

Publicada por: Geysa Silva

Vereador denuncia uso indevido de máquinas do PAC em Anísio de Abreu
O vereador usou as redes sociais para mostrar via fotos e vídeos a denúncia
Vereador denuncia uso indevido de máquinas do PAC em Anísio de Abreu

Foto: Reprodução

Os vereadores Rafael Alves e Veríssimo Júnior, ambos do município de Anísio de Abreu (PI), usaram as redes sociais para denunciar o suposto uso indevido de maquinas da prefeitura que foram adquiridas com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Os parlamentares informaram que as máquinas estariam sendo utilizadas em benefício próprio e familiar por parte dos gestores do município. Os vereadores publicaram fotos e vídeos, que segundo eles, comprovam que a retroescavadeira pertencente ao patrimônio do município estaria sendo utilizada durante serviços na empresa cerâmica de tijolos de propriedade particular do empresário Sandro Antunes, que é também secretário municipal e irmão do prefeito Raimundo Nei.

Veja o vídeo

Para os vereadores, o fato demonstra descaso e má administração dos bens e do dinheiro público. “As máquinas devem ser utilizadas em obras de interesse social para a promoção da agricultura familiar e reforma agrária, em especial a recuperação de estradas vicinais e em obras de captação e armazenamento de água para abastecimento da população", disse Rafael Alves.

Os vereadores também denunciaram, em outra oportunidade, que o proprietário da referida cerâmica teria desviado água que abasteceria o maior bairro da cidade (Residencial Ribeirão). “Após a denúncia, a empresa responsável pelo abastecimento de água na cidade desmontou o furto de água mais conhecido como “gato”, logo em seguida a água de fato chegou no bairro”, cita o vereador.

Outro lado

O Portal R10 tentou contato com o prefeito do município, Raimundo Nei, sem contato até o momento. O espaço segue em aberto.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium