Sábado, 24 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento Confira!
03/03/2020 09h26
Por: Bruna Sampaio

Resumo BBB20: Jogo da Discórdia e hipnose de Pyong geram troca de farpas

Segunda-feira é dia de Jogo da Discórdia. Depois do programa ao vivo, as falas e definições da dinâmica continuaram repercutindo pela madrugada desta terça, 3/3. E ainda teve uma sessão de hipnose de Pyong que gerou ainda mais troca de farpas entre os participantes.

Jogo da Discórdia ????

Jogo da Discórdia movimenta os brothers na madrugada — Foto: Globo
Jogo da Discórdia movimenta os brothers na madrugada — Foto: Globo

Na dinâmica desta semana, os confinados tiveram de classificar os demais como "Veio aqui para... Fazer VT", "Assistir", "Me incomodar" e "Jogar sujo". E é claro que as definições feitas no programa ao vivo seguiram repercutindo pela madrugada. Teve gente que não curtiu muito o que ouviu...

Continua depois da publicidade

"Mimado é uma coisa que eu não sou", declarou Daniel para Felipe.

Depois, foi a vez de um chamar o outro para conversar e tentar se explicar com mais calma sobre o que falou durante o jogo. Primeiro foi Babu quem foi tirar esclarecimentos com Ivy e disse que sempre tratou a Líder com muita tranquilidade. Depois foi a vez de Ivy chamar Guilherme para bater um papo. E a sister disse que não iria se desculpar, nem pedir perdão por ter-lhe indicado ao Paredão.

Enquanto uns falavam super sério sobre o Jogo da Discórdia, outros decidiram descontrair. Gizelly, por exemplo... ela decidiu interromper o debate entre Felipe e Pyong para mandar a real para o arquiteto:

"Eu não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo, tá bom?"

A fala arrancou risadas de todos que estavam na sala e muitos aplausos. Até Felipe ficou sem reação e mandou: "Até eu fiquei vermelho".

Babu também chamou Mari para conversar e questionou por que ele e Felipe são a válvula de escape da casa com relação a votos. E decretou: "Vou começar a repensar a Mari dentro do jogo".

E também teve análise da postura dos brothers com relação a... Pyong.

Felipe para Gizelly: 'Você está se escondendo atrás do Pyong'

Ivy para Pyong: 'Fiquei um pouco assustada no início com sua forma de jogar'

Thelma garante sobre Pyong: 'Não me considero manipulada por ele'

Sessão de hipnose ????

Passado o momento 'vamos tirar a limpo o Jogo da Discórdia', Pyong decidiu comandar uma sessão de hipnose com alguns brothers na sala. Além do grupo que está mais próximo do hipnólogo no jogo, quem também participou foi Felipe - além de Gabi ter ficado na 'plateia'.

Nem todo mundo gostou...

Na área externa da casa, teve quem não gostou nada da iniciativa do hipnólogo nesta madrugada. E mais: teve quem não gostou de quem estava acompanhando a hipnose. Prato cheio para mais uma tretinha!

Tudo começou com Mari passando por Guilherme e avisando que Gabi estava participando da dinâmica. Ao que o modelo respondeu: "Eu vi, pois é. Não gostei, não, viu?".

Na sequência, ele foi até Victor Hugo, Flayslane e Mari e questionou o que o trio estava achando do que estava acontecendo na sala.

"Eu não vi e não faço questão de ver esse pão e circo", declarou Flayslane.

Depois, Guilherme foi falar pessoalmente para Gabi o que ele estava achando daquela situação. E foi contar para os amigos o que disse para a sister: "Eu falei assim: 'acho ridículo e quem está aplaudindo também'".

Gabi e Felipe foram os primeiros a deixar a sessão de hipnose, que continuava com os demais brothers. Os dois ficaram um tempo conversando na varanda, o que também provocou incômodo em Guilherme. Para ele, a cantora mineira deveria querer ficar com ele na véspera da Eliminação - o brother enfrenta Pyong e Gizelly no sexto Paredão do BBB20. "Está esperando o que? Que eu vá lá?".

Flayslane sem papas na língua

Foi só Felipe chegar perto do grupo que não participou da sessão de hipnose para Flayslane demonstrar toda a sua insatisfação com a presença do arquiteto por lá.

"Você já mostrou que paga pau para ele", afirmou Flayslane.

"Vai dormir, Flay. Não vou nem perder tempo discutindo com você. Está de brincadeira. Você quer medir minhas palavras? Mede as palavras de outros", rebateu Felipe.

Quem tem medo do Paredão...

Enquanto se preparava para dormir no Quarto Céu, a emparedada Gizelly desabafou com as sisters sobre o que lhe aguarda no "mundo real" pós-Big Brother Brasil. Chorando, a capixaba declarou:

"Eu quero ficar aqui. Estou com medo do mundo lá fora. As pessoas são muito cruéis".

O assunto Paredão também norteou outras rodinhas de conversa ao longo da madrugada. Confere só esse apanhado:

Victor Hugo revela quem indicaria direto ao Paredão: 'Manu'

Marcela sobre Pyong: 'Ele tem um jogo que não agrada todo mundo'

Marcela fala sobre estratégias de Guilherme: 'Não gosto do posicionamento dele no jogo'

Victor Hugo e Guilherme falam sobre Paredão: 'Acho que o Pyong vai sair'

Voltando para o casal Guibi

A presença de Gabi na sessão de hipnose de Pyong não foi superada facilmente por Guilherme. Na cozinha do VIP, o brother questionou a sister: "Por que você não foi lá me chamar?".

Após a cantora esclarecer que queria ficar sozinha com o modelo, os dois foram para o Quarto Vila e lá tiveram mais uma DR. Guilherme voltou a falar que "quem está lá aplaudindo, está gostando", referindo-se ao espetáculo apresentado pelo hipnólogo.

"Você implica com umas coisas bobas", decretou Gabi.

Fonte: Gshow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp