Segunda, 26 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

19° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Pode sair da FMS
03/03/2020 11h33
Por: Geysa Silva

Após escolha de Kleber, Charles da Silveira desabafa e avalia deixar FMS

Em conversa com a imprensa local, Charles da Silveira, presidente da Fundação Municipal de Saúde, era um dos nomes cotados na lista para a sucessão de Firmino Filho na Prefeitura de Teresina. Ele fez um verdadeiro desabafo após ser noticiada a escolha do Secretário de Educação, Kleber Montezuma.

Para Charles, o principal motivo de não ter sido escolhido para a disputa, seria o seu patrimônio. Ele afirmou que o fato de não ser um candidato “pé de chinelo”, foi decisivo para a escolha, nas sondagens qualitativas.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

"Muitas questões são levantadas. Uma delas que me colocaram é que eu seria uma pessoa de posses, de uma pessoa abastarda. Eles querem uma pessoa pé de chinelo. E eu não seria.”, disse.

Continua depois da publicidade

Poderá deixar o cargo

"Segundo informações que me foram repassadas, nas pesquisas qualitativas tem um perfil que não seria o meu. Qualquer um que seja o escolhido será apto e capacitado. Existia uma decisão desde o final de novembro. Foi comunicado ao prefeito a possibilidade de sair da Fundação. Isso está sendo avaliado. Se for ele (Kleber) terá meu apoio", afirmou.

Apoiará Kleber

Após o desabafo, Kleber Montezuma informou que apoiará Kleber Montezuma. “O Kleber é um amigo. Pessoa que sempre conversamos. Se for o escolhido estarei na rua com ele. Nosso grupo estará todo junto".

Em tempo, Charles conversou demoradamente com o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp